Ex-BBB Ana Paula Renault fatura alto com presença em eventos

Publicado em 01/04/2016 10:29
Publicidade

Ana Paula Renault foi expulsa do BBB 16 e perdeu a chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas está enchendo o bolso fora do programa com presença vip em festas. Desempregada até entrar no reality show da Globo, a jornalista se tornou uma celebridade nacional e é requisitada para participar de inúmeros eventos. Para contar com a presença da mineira é preciso pagar R$ 30 mil, valor alto até para Ana Paula, que não imaginava tudo isso.

“Realmente não imaginava esse valor. Sempre fui eu mesma e tinha uma vida normal. Era uma patricinha que frequentava bons eventos, mas nunca soube quanto o povo ganhava para fazer presença vip. Até porque acho esse nome meio cafona (risos). Por isso eu acho que tenho que resguardar um pouco a minha imagem”, contou a ex-sister ao UOL durante o prêmio Geração Glamuor, que aconteceu na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo.

Além de faturar com as presenças vips, Ana Paula Renault também ganhou um emprego de repórter no Vídeo Show, nada mal para quem não fazia nada até chegar no BBB 16.

“Agradeço a oportunidade de ter sido repórter. O que curti muito foi que eles não me podaram, eles me deixaram ser quem eu sou, ser espontânea. Tinha um briefing, mas conseguia levar a matéria do meu jeito”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio