"Eu tenho um certo bloqueio em me envolver com fã", afirma Léo Santana no Ritmo Brasil

Publicado em 16/04/2016 12:38
Publicidade

No Ritmo Brasil deste sábado (16), Faa Morena recebe o cantor baiano Léo Santana. Durante um almoço em um restaurante japonês de São Paulo, Léo Santana fala sobre sua passagem como vocalista da banda Parangolé, comenta do novo momento profissional em que está vivendo com a carreira solo e revela detalhes da amizade com Wesley Safadão, cantor com quem já fez parcerias em diversos hits.

Sobre a vida pessoal, Léo conta da sua adoração por tatuagens e explica o significado de algumas delas. Quando questionado sobre a vida amorosa, o cantor dispara que está à procura de um novo amor, mas afirma não teria um relacionamento sério com uma fã. “Eu tenho um certo bloqueio de me envolver com fã”, justifica ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda parte do programa, Faa Morena conversa com Ivo Mozart, autor do sucesso “Vagalumes” em parceria com o grupo Póllo. O músico, que é do bairro paulistano de Pirituba, já rodou o mundo com o violão nas costas e acabou de lançar o seu segundo álbum ’29’. No bate-papo com a apresentadora, Ivo revela a sua paixão por chapéus, conta os cuidados que têm com seus cabelos longos e recorda do episódio em que invadiu o show do Paul McCartney.

Para encerrar a entrevista, o músico dá sua opinião sobre o momento de transição nos meios de comunicação com o surgimento da internet e canta o seu novo sucesso “Quer Um Beijo Meu?”.

Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 18h30, pela RedeTV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio