Blogueira acusa Ludmilla de ser arrogante: "Cabeleireira saiu aos prantos de sua festa"

Publicado em 28/04/2016 17:32
Publicidade

A festa de aniversário de Ludmilla segue rendendo após a notícia de que a cantora convidou o colunista social Amin Khader para se retirar do local por plantar notícias sobre ela e Ludmilla.

Agora, ela foi acusada por uma blogueira de ser arrogante. “Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira. (…) Meu amor, não se explique! Fica mais feio pra você. Tenta evoluir e dar mais valor ao privilégio que você está tendo na vida. Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama”, escreveu Evelyn Regly.

Confira o elenco completo da série sobre o Mamonas Assassinas

Evelyn ainda falou para Ludmilla ir “entregar currículos”: “Amiga, se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, pra que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho. Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer. Fica a dica”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio