Apresentadores Gabriel Leão e Junior Coelho participam de evento no Dia Nacional da Alegria

Publicado em 15/04/2016 13:59
Publicidade

Durante a 9ª edição do Dia Nacional da Alegria (DNA), realizada na quarta-feira (13), o parque aquático Wet’n Wild recebeu cerca de 4 mil crianças carentes, atendidas por 29 instituições assistenciais da cidade de São Paulo, interior de São Paulo e Litoral.

A ação foi apadrinhada pela jornalista e apresentadora do SBT Nadja Haddad, pelo ex-jogador Amaral, pela ex-BBB Jake Leal, pelos apresentadores da KL TV Gabriel Leão e Junior Coelho e pelos sertanejos Zé Henrique & Gabriel, Max & Leão, Kaíke & Felipe e João Pedroni, que estiveram no parque, tornando o dia mais especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, o DNA é uma ação social que tem como objetivo promover a diversão de forma indiscriminada. “É um dia muito especial para nós, pois temos a oportunidade de proporcionar alegria e diversão para uma garotada que merece ser acolhida de forma muito carinhosa. O evento nos possibilita atingir o cerne de nossa função: viabilizar momentos de alegria e gerar sorrisos no rosto das crianças”, enfatiza.

O ex-jogador Amaral, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, definiu o DNA como um sonho para grande parte da garotada atendida. “Não tenho dúvidas que muitas dessas crianças estão realizando um sonho hoje. Eu me sinto muito feliz e agradecido a Deus por poder estar aqui doando um pouco do meu carinho e atenção a elas”, disse.

Confira fotos do evento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio