Ana Paula Renault cutuca Val Marchiori “fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe”

Ana Paula e Val Marchiori champanheAna Paula e Val Marchiori champanhe

A troca de farpas entre a ex-BBB Ana Paula Renault e Val Marchiori tem um novo capítulo. Tudo começou depois que a socialite disse não ter gostado da comparação com a jornalista.

“Nem sei quem é ela. Parecer comigo? Acho difícil. Até porque, eu nunca me sujeitaria a participar destes tipos de programa”, disse Val.

Ana Paula Renault não deixou por menos e na primeira oportunidade rebateu a ex-Mulheres Ricas. “O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um BBB, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?”, disse.


E Ana Paula prosseguiu com as cutucadas. “Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa”, bradou.

Para finalizar, a mineira deu o golpe fatal em Val Marchiori. “Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça (gargalhada). Mais um recado, além da cor do cabelo”.