Ana Paula Renault cutuca Val Marchiori "fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe"

Publicado em 13/04/2016 10:18
Publicidade

A troca de farpas entre a ex-BBB Ana Paula Renault e Val Marchiori tem um novo capítulo. Tudo começou depois que a socialite disse não ter gostado da comparação com a jornalista.

“Nem sei quem é ela. Parecer comigo? Acho difícil. Até porque, eu nunca me sujeitaria a participar destes tipos de programa”, disse Val.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault não deixou por menos e na primeira oportunidade rebateu a ex-Mulheres Ricas. “O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um BBB, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?”, disse.

E Ana Paula prosseguiu com as cutucadas. “Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa”, bradou.

Para finalizar, a mineira deu o golpe fatal em Val Marchiori. “Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça (gargalhada). Mais um recado, além da cor do cabelo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio