Sabrina Sato e Duda Nagle estão namorando

Publicado em 20/03/2016 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato e Duda Nagle estariam namorando, o casal aparece juntos em uma foto, neste sábado (19). Na imagem eles estão à beira da piscina cercados de amigos e posaram abraçados e sorridentes. O casal confirmou o romance, através de assessoria de imprensa, e declarou estar “se conhecendo melhor”.

Em outra imagem, Sabrina Sato e Duda Nagle estão sentados juntos em uma espreguiçadeira, sorrindo para a câmera. Segundo o colunista Leo Dias, os dois se conheceram logo após o Carnaval através de amigos em comum. A amigos, a apresentadora declarou que está “namorandinho”.

Desde o fim do namoro com João Vicente de Castro, em maio do ano passado, Sabrina não assumiu nenhum relacionamento, apesar de ter sido flagrada aos beijos com o modelo David Chaloub. A apresentadora chegou a ser apontada como affair de Lucas Lucco, mas negou a relação.

Em entrevista recente, ela brincou dizendo que não estava namorando ninguém: “Desde o ano passado estou na maior seca. Estou me sentindo até esquisita, mas agora, passando o Carnaval, a gente tem que começar a se preocupar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio