Rodrigo Santoro se emociona ao falar do retorno às novelas

Rodrigo Santoro revela o motivo que o fez se afastar das novelas no Br

Rodrigo Santoro se mostrou muito feliz com seu retorno às novelas e ao Brasil. O ator, que estará em Velho Chico, novela das 21h que estreia na segunda-feira (14)  foi um dos convidados do Domingão do Faustão neste final de semana.

Ele recebeu recebeu uma homenagem e não conseguiu segurar as lágrimas ao ser aplaudido de pé pela plateia.

“Eu prometi que não ia me emocionar, mas isso foge do meu controle. Eu estou muito feliz e me reencontrando com minhas raízes, minha língua, falando português. Me sentia longe do grande público e eu estava sentindo falta. Quando estou fazendo um trabalho na televisão, estou fazendo para o público”, falou Rodrigo Santoro.


Ainda na atração, o famoso que tem se dedicado a carreira internacional falou sobre os desafios de trabalhar fora do seu país. “O medo tem um lado positivo também, pois ele te impulsiona. Claro que tive meus receios e ainda os tenho, tive os altos e baixos, mas sempre busco não escutar só a mente, mas ir mais para dentro”, disse.

“Essa novela é um reencontro com a brasilidade. É uma saga de famílias que atravessam gerações, mas no fundo de tudo isso tem o rio São Francisco, que é o amor à natureza”, comentou ele sobre Afrânio, o seu personagem na obra de Benedito Ruy Barbosa.