Rodrigo Faro sobre suposta briga com Geraldo Luís: "Não construí minha carreira em cima de trapaças"

Publicado em 18/03/2016 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal iG, Rodrigo Faro comentou a polêmica envolvendo ele e Geraldo Luís – a produçao do Domingo Show acusou o Hora do Faro de roubar uma pauta.

“Disseram que nós tínhamos roubado uma pauta, e isso não existe: primeiro porque, quando há uma duplicidade de pautas, quem decide é a direção artística da Record. Pelo que sei, essa pauta era do ‘Hoje em Dia’, e a menina que a indicou já tinha feito o [quadro] ‘Roda da Vida’ em nosso programa uma semana antes. O Bruninho [Gomes, diretor do ‘Hoje em Dia’] conversou com o Ignácio [Coqueiro, diretor de Faro] e disse ‘olha, é legal você fazer’. O que aconteceu de fato foi exatamente isso”, afirmou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BBB 16 | Decepcionado, Renan diz que não é amigo de Matheus

Ele falou que quem ventilou a história queria prejudicar a emissora: “Chamei minha produção e perguntei se era verdade. A direção da Record veio conversar comigo, me explicou o que houve. Quem ligou dizendo isso [para a imprensa] queria prejudicar a Record”.

Faro comentou ainda sobre a acusação que recebeu de ter cortado Geraldo de uma foto. “Obviamente uma rixa entre dois apresentadores de domingo dá pano para manga, aí começaram as loucuras da imprensa. Disseram que eu o cortei, ficou um clima esquisito. Quem me conhece sabe que jamais, nunca em qualquer tempo da minha vida, construí minha carreira em cima de trapaças”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio