Presos acusados de racismo contra Tais Araújo são soltos pela polícia

Publicado em 23/03/2016 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os suspeitos de terem atacado de maneira racista a atriz Taís Araújo e outras famosas na internet foram encontrados e presos pela polícia na última semana, mas já estão livres. Eles foram soltos e resonderão pelo crime em liberdade.

A atriz lamenta a soltura dos criminosos, mas afirma que eles “não estão livres de tudo”. Ela comenta o caso e a identificação dos acusados. “A gente não entende muito bem como funciona a Justiça no país. Na verdade, o mais importante é que eles foram identificados e que eles estão agora sob juízo. Eles estão soltos, mas a qualquer momento podem ser presos. Não é que estão livres de tudo. O que meu advogado falou é que o trabalho mais importante da polícia foi identificá-los, e agora estão esperando o julgamento do Ministério Público. Está tudo correto”, disse a Taís Araújo.

Ela afirmou ainda que não pretende acompanhar o passo a passo até a prisão definitiva dos acusados. “Tenho mais o que fazer, né? Estou trabalhando, mas meu advogado vai me pondo a par. Não vou parar minha vida por causa deles, jamais”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio