"Não fiz novela por causa da Inês Brasil", revela Bruno Gagliasso após polêmica

Publicado em 31/03/2016 16:44
Publicidade

Bruno Gagliasso tentou colocar panos quentes na declaração de Giovanna Ewbank, que disse no Amor & Sexo que o proibiu de fazer uma novela por causa de uma “certa atriz”.

Nas redes sociais, ele disse que a profissional em questão era Inês Brasil: “CONFESSO! Não é @cleopires_oficial não é @marianarios NÃO fiz a novela por causa dela. Da minha rainha @inesbrasiltv TE AMO! @gio_ewbank a próxima novela com ela eu faço você esperneando ou não!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BBB 16 | Sutiã escapa e seios de Maria Claudia ficam à mostra

Os internautas acreditam que tratava-se de Cleo Pires ou Mariana Rios, que integraram o elenco de Salve Jorge, trama que Gagliasso recusou fazer.

“Gente, vocês assistiram ‘Amor e Sexo’ sábado? Estou recebendo vários google alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo. A Cleo Pires é minha amiga, gente. Eu adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio. Tentem, outras tentativas. Vou contar um negócio pra vocês, não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada, mas é que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Então não é ciúmes”, falou Giovanna no Snapchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio