Luiz Bacci diz que tomou vergonha na cara e emagreceu 18 quilos


Luiz Bacci ganhou alguns quilos recentemente e exibia uma silhueta mais cheinha no vídeo. O jornalista e apresentador da Record, de 31 anos, revelou que extrapolou na dieta o que fez com que ele engordasse.

Segundo o ‘menino de ouro’, a vaidade pesou e ele resolveu tomar uma atitude para estancar o ganho de peso e eliminar o peso extra.

“Foram 18 quilos em um ano. Estava com 95 e agora estou com 77 quilos. Eu tive vergonha na cara, pois quando eu ia comer, ao invés de um brigadeiro, eu comia vinte, risos. Cortei os excessos e sigo firmo na academia, todos os dias. Não fiz cirurgia. Adoraria ter coragem de fazer lipoaspiração, mas não tenho. Tenho medo da anestesia”, declarou.


Luiz Bacci confessou ainda que é adepto aos procedimentos estéticos e já aplicou botox no rosto. “Já fiz sim, mas não achei que ficou bom. Eu achei que ficou artificial. Acho que tudo que é estética e não provoca nenhum mal, a pessoa tem mais é que fazer mesmo!”, disse ele que precisa se cuidar devido a um problema familiar. “Perdi meu pai de infarto fulminante. Então, tenho que cuidar muito do coração e do peso corporal”, explicou.