Luan Santana
Luan Santana

A modelo e DJ Sabrina Boing Boing, foi a entrevistada do Você na TV de João Kléber, na última quinta-feira (24). No programa a modelo foi entrevistada pelo apresentador e alguns jornalistas presentes e diante das várias revelações feitas por Sabrina uma delas chamou atenção.

Sabrina Boing Boing revelou que há alguns anos foi assediada pelo cantor Luan Santana. Tudo começou quando uma pessoa que trabalha com o cantor enviou um e-mail para a modelo dizendo que ele queria conhecê-la mais a fundo e pediu seu telefone para repassar para o cantor, porém desconfiada que pudesse ser algum trote Sabrina passou seu Skype, assim começou a conversar com o cantor pelo Skype. Porém, afirmou que Luan Santana não faz seu estilo, embora se interesse por homens mais jovens, revelou que não gosta do estilo dos cantores sertanejos.

Sabrina Boing Boing afirmou que conversou várias vezes com Luan Santana pelo Skype e durante uma das conversas o cantor pediu que ela enviasse alguns nudes, caso ela enviasse ele retribuía. A modelo não enviou e o relacionamento de ambos não foi adiante e nunca chegaram a se encontrar pessoalmente.


Uma outra revelação feita pela modelo, foi que ela   afirmou ter sideo violentada sexualmente aos 5 anos de idade por uma pessoa ligada à sua família, no momento que fez essa afirmação Sabrina foi às lágrimas e João Kléber e os jornalistas presentes não conseguiram segurar a emoação e choraram junto com a modelo. Assim, João Kléber não conseguiu prosseguir o quadro e teve que interrompê-lo.

Sabrina Boing Boing ficou conhecida no Brasil no início dos anos 2000, ao participar dos desfiles do Super Pop de Luciana Gimenez na RedeTV! Na época, a modelo sobressaía as deemais, pelo seu excesso de seios, já que é considerada a dona dos maiores seios do Brasil.