Larissa Manoela estreia carreira internacional

Publicado em 29/03/2016 11:34
Publicidade

A carreira de Larissa Manoela segue de vento em polpa, a atriz que protagoniza a novela Cúmplices de Um Resgate e também está no ar como Maria Joaquina na reprise de Carrossel, ambas produções do SBT, fará seu primeiro show fora do Brasil.

Cantora, além de atriz, ela viaja para os Estados Unidos no final deste ano, para se apresentar no Epcot Center, na Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho uma viagem marcada para a Disney com os meus fãs no final do ano e um show. Essa apresentação que farei na Disney será a abertura de várias portas para eu ser cantora internacional e conhecida mundialmente. Será uma oportunidade muito boa. Quem sabe eu possa chegar perto dos meus ídolos também”, afirma Larissa Manoela ao site Notícias da TV.

Este será o primeiro show da promissora carreira internacional da jovem artista. Aos 15 anos ela já roda o Brasil com seu show e acaba de gravar o filme Carrossel 2 – Uma Aventura na Cidade.

“Cada projeto é um novo aprendizado. Existe muita dedicação, determinação, profissionalismo e foco. Eu tinha 11 anos quando fiz Carrossel. É muito bom ver tudo o que está acontecendo na minha vida”, diz Larissa Manoela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio