Gretchen e Thammy Miranda resolvem processar Marco Feliciano

Thammy Miranda
Thammy Miranda (Reprodução)

Thammy Miranda e Gretchen resolveram processar Marco Feliciano após os comentários feitos por ele no SuperPop desta segunda-feira (28).

O político criticou a mastectomia realizada por Thammy: “O que ela fez, ela não devia ter feito. Uma pessoa não pode pegar sua alegria pessoal e transformar isso numa doutrina para todas as pessoas. A Thammy fez mastectomia. O nosso país hoje tem uma crise muito grande na área da saúde feminina. A mulher não faz mastectomia por causa de estética, mas porque tem câncer. Ela retirou os seios e fez uma propaganda tão grande nas mídias sociais, fez uma apologia”.

A assessoria de imprensa das artistas avisou que ele será processado:


“Mais uma vez fomos surpreendidos com as declarações do Deputado Marco Feliciano no Programa Superpop (Rede TV!) na data de ontem, 28 de Março. Durante sua participação em um dos quadros do programa, o Deputado, de forma agressiva e preconceituosa ofendeu a cantora Gretchen e Thammy Miranda, além de outras personalidades nacionais.

Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora, mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais serão tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa.

Thammy não se manifestará porque há alguns dias postou em suas redes sociaisvum vídeo relacionado ao assuntovque está à disposição para visualização”.

Gracyanne Barbosa envia nude em rede social; veja