Florinda Meza pode ser processada por filhos do

Florinda Meza concedeu entrevista exclusiva para Gugu Liberato em seu programa na Record, na quarta-feira (16). A viúva de Roberto Bolaños recebeu o apresentador em sua casa em Cancun e falou sobre a relação com os colegas de elenco do seriado Chaves.

Ela falou sobre Ramón Valdés, o Seu Madruga e disse que o ator tinha problemas com o álcool. Ao ver a repercussão do assunto, a mexicana pediu desculpas à família do artista que faleceu em 1988.

“Quero esclarecer que jamais pretendi sujar a imagem do meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente. Perguntaram-me por que morreu tão jovem. Talvez não devia responder isso, pois não correspondia a mim. Peço de coração desculpas à seus familiares e a quem o ama. Se com minhas palavras ofendi sua memória, não foi minha intenção. O bonito da vizinhança do Chaves é que éramos uma família e não uma família perfeita. Todos tínhamos defeitos, falhas, mas ainda sim tinha muito carinho, trabalhávamos em harmonia e vivemos momentos lindos. Por isso duramos tantos anos como uma equipe”, escreveu Florinda Meza.


A revelação de Florinda irritou a família de Ramón Valdés. Uma das netas do ator rebateu as declarações e alfinetou a famosa na internet. “Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha”, escreveu Mariana Valdés. Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos”, completou ela mencionando o fato de Florinda ter se envolvido com Bolaños quando ele ainda era casado.