Florinda Meza pode ser processada por filhos do "Seu Madruga"

Publicado em 30/03/2016 16:06
Publicidade

As declarações de Florinda Meza feitas durante uma entrevista ao apresentador Gugu Liberato continuam rendendo pelo fato dela ter falado que Ramón Valdés utilizava drogas.

A atriz afirmou que o intérprete do Seu Madruga era o único do elenco do seriado Chaves com problemas com o vício. Os filhos do falecido humorista cogitam processá-la por isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator que recusar papel em novela será dispensado pela Globo

“Não digo que não. Vamos deixar pendente, mas sim, é necessário e se aplica, provavelmente sim”, revelou Esteban Valdés ao programa Ventaneando (TV Azteca).

“Agora creio que não vou falar desse tema. É melhor sim, mas estamos checando. Se meu pai era realmente um drogado, creio que ele não teria conseguido trabalhar com a equipe. Meu pai era chamado de três a quatro vezes por semana, eram gravações de oito horas. Um drogado não conseguiria fazer esse trabalho. Penso que Florinda está descrevendo meu pai de uma maneira obviamente mentirosa, porque Chespirito [apelido de Bolaños] teria dispensado ele. Imagina meu pai com 90 anos, mais ou menos a idade que ele teria hoje em dia, escutando ele infartaria e morreria. Se eu a visse, diria: Qual o seu problema? Por que disse isso?”, completou Araceli Valdés.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio