Florinda Meza pode ser processada por filhos do “Seu Madruga”

Florinda Meza pode ser processada por filhos do

As declarações de Florinda Meza feitas durante uma entrevista ao apresentador Gugu Liberato continuam rendendo pelo fato dela ter falado que Ramón Valdés utilizava drogas.

A atriz afirmou que o intérprete do Seu Madruga era o único do elenco do seriado Chaves com problemas com o vício. Os filhos do falecido humorista cogitam processá-la por isso.

Ator que recusar papel em novela será dispensado pela Globo


“Não digo que não. Vamos deixar pendente, mas sim, é necessário e se aplica, provavelmente sim”, revelou Esteban Valdés ao programa Ventaneando (TV Azteca).

“Agora creio que não vou falar desse tema. É melhor sim, mas estamos checando. Se meu pai era realmente um drogado, creio que ele não teria conseguido trabalhar com a equipe. Meu pai era chamado de três a quatro vezes por semana, eram gravações de oito horas. Um drogado não conseguiria fazer esse trabalho. Penso que Florinda está descrevendo meu pai de uma maneira obviamente mentirosa, porque Chespirito [apelido de Bolaños] teria dispensado ele. Imagina meu pai com 90 anos, mais ou menos a idade que ele teria hoje em dia, escutando ele infartaria e morreria. Se eu a visse, diria: Qual o seu problema? Por que disse isso?”, completou Araceli Valdés.