Florinda Meza faz revelação emocionante sobre a morte do

Gugu fez uma visita internacional em seu programa ontem (16) para mostrar a casa onde Roberto Gómez Bolaños passou os últimos dias de vida.

Durante a entrevista, Florinda Meza, viúva do artista, fez uma revelação emocionante: “Fiquei junto dele de 13h30 até 21h, quando chegou a funerária para prepará-lo, fiquei abraçada a ele o tempo todo na mesma cama. Quiseram que eu saísse e eu não quis, minha irmã pediu para me deixarem, mesmo sem tomar água, comer ou ir ao banheiro. Foi um momento muito difícil”.

Com Florinda Meza, Gugu supera SBT em 76%; Hoje em Dia e Balanço Geral lideram


A intérprete da Dona Florinda no seriado Chaves contou que, enquanto ele esteve doente, saia muito pouco do quarto e que tem recebido cantadas nas redes sociais. “Sou uma mulher de 68 anos como alguém de 40 me propõe casamento? Acredito que dificilmente vou me casar novamente, a verdade é que eu continuo amando o Roberto”, se declarou.

Livro do ChavesRoberto Gómez Bolaños, o Chaves, ganha uma homenagem nesta obra. CLIQUE AQUI e tenha contato com uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano.