Ex-BBB 16 Matheus faz ensaio sensual e assume “gosto de sexo anal”

BBB 16 | Monica Iozzi diz que Matheus está interessado em Munik e ele pede:

Após ser eliminado do BBB 16, o engenheiro eletricista Matheus posou para o Paparazzo e e garantiu que, após conhecer mulheres do mundo inteiro, ele não tem dúvidas: o bumbum das brasileiras são os mais bonitos.

O ex-Brother, que morou durante nove meses na Austrália, aos 21 anos, disse que as qualidades da mulher brasileira são alvo de ciúme das estrangeiras. “As bundas das brasileiras são sensacionais! São alvo de inveja mesmo”, disse o mineiro.

Aficionado por um bumbum bonito, o ex-BBB relevou, também, uma de suas preferências na cama. “Gosto de sexo anal. Chega até ser sinônimo de uma conquista, dependendo da situação. Tem mulher que só faz se eu começar a namorar e usa isso como condição”, revelou.


Entretanto, Matheus , que fez par romântico com Cacau dentro da casa do BBB 16, disse que não vale a pena começar a namorar só para poder ter esse prazer. “Dá muito trabalho, prefiro fazer do outro jeitinho mesmo”, disse.

Matheus matou a curiosidade dos fãs e contou tudo o que rolou embaixo do edredom com Maria Claudia. Ele confirmou que não usou preservativo e mostrou arrependimento. “Foi uma coisa que não faço no meu dia a dia, na minha vida. Dos males, a Cacau engravidar seria o menor. O pior é pegar uma doença. Sou muito responsável quanto a isso, sempre usei camisinha. Inclusive, já deixei de fazer sexo com uma menina porque estávamos sem preservativo na hora”, contou.

“Mas não cheguei aos finalmentes, não cheguei a ejacular. Houve a penetração. Se foi uma irresponsabilidade sem o uso de preservativo, aconteceu com o consentimento dos dois. Foi uma coisa do momento. Aconteceu, não me arrependo, foi bom. Naquela pressão toda que a gente vive, rolar um carinho é muito bom”, assumiu o rapaz.

Apesar do desconforto em ter que se esconder debaixo do edredom, o casal do BBB 16 repetiu a experiência: “Teve uma segunda vez também. Vocês não têm noção do que é aquela pressão ali dentro. É muito fácil esquecer que tem uma câmera te filmando. Foi bacana, mas claro que queria ter chegados aos finalmentes. Mas Cacau pediu para a gente parar e foi dormir. Fazer qualquer coisa embaixo do edredom é horrível! Dá falta de ar, é muito quente, o edredom é pesado… Cheguei a ficar sem ar!”.