Desempregada, Luana Piovanni reclama da falta de oportunidades

Publicado em 05/03/2016 10:38
Publicidade

Luana Piovani acabou de fazer o ensaio da nova revista Playboy, que será lançada em abril, mas a atriz não está nada satisfeita com os rumos de sua carreira profissional. Polêmica como sempre, aos 39 anos ela desabafou em sua rede social, reclamando da falta de oportunidades no Brasil.

A loire revelou que está desempregada há 1 ano e que o marido, o surfista Pedro Scooby, 27, é que banca as contas da casa. Só de aluguel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ele desembolsa todo mês cerca de R$ 14 mil. “Não pago as contas todas sozinha, não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando”, disse ela.

Luana Piovani não faz nenhum trabalho na televisão desde abril de 2015, a falta de emprego faz a atriz ter vontade de deixar o país com a família. “Quero ir embora daqui. A gente pensa nisso sim. Não agora porque meus filhos são muito pequenos, mas é algo que a gente pensa. Queria que meus filhos não vivessem numa bolha. Peguei ônibus e metrô a vida inteira e acho que isso é importante pra formação do caráter da pessoa. Não quero que meus filhos sejam criados em uma redoma. Aqui no Brasil as pessoas perdem a vida por um tênis”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio