Descubra o que fez Luigi Baricelli se afastar das novelas

Publicado em 28/03/2016 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afastado das novelas e visto somente em trabalhos esporádicos na televisão, como os sorteios da Mega da Virada, Luigi Baricelli está com outro foco profissional.

Em entrevista ao NTV, o ator usou a mesma justificativa de Rodrigo Santoro para ter deixado de atuar: “Eu adoro fazer novelas e sinto saudades daquele tempo em que atuava com mais frequência, pois gosto de trabalho em equipe e acho que as novelas contribuem bastante para o desenvolvimento cultural do país. Mas para fazer uma novela você precisa dedicar, no mínimo, oito meses à mesma função. Hoje em dia, esse período tem sido muito longo para mim. Os autores e os diretores sabem que tenho outros projetos e talvez por isso não tenham aparecido novos convites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Fábio sobre amizade com travesti: “Eu percebi que não era capaz de amá-la”

Atualmente, ele faz palestras sobre empreendedorismo e vai comercializar suplementos para “pessoas em suas deficiências metabólicas”: “Não vamos dizer que a pessoa vai tomar e emagrecer. Vivemos numa escravidão em que a barriga tanquinho é a meta de felicidade das pessoas, e isso não pode ser assim. Quero mostrar que é possível ser feliz sendo o que as pessoas são”.

Além disso, quer montar uma produtora nos Estados Unidos. “Cada vez mais as emissoras têm terceirizado a produção de seus programas, e eu quero usar a minha experiência tanto como ator quanto como apresentador para desenvolver novos conteúdos. A ideia de produzir fora do Brasil é o fato de o custo ser bem menor”, revelou.

Baricelli falou também que está mais focado em apresentar que atuar: “Não descarto a possibilidade de estar em uma telenovela ou em uma série, mas a minha preferência artística está mais direcionada à apresentação do que à atuação. Apresentar um programa é algo natural para mim, algo que faço bem e com prazer, e que certamente vai voltar a acontecer em breve”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio