Anitta reclama de críticas sobre sua boca e dispara: "Tô cagando"

Publicado em 24/03/2016 15:26
Publicidade

Anitta novamente usou seu Snapchat para tecer críticas sobre a repercussão a respeito de seu preenchimento labial e, desta vez, foi direto ao assunto.

“A minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo. Não parei para ficar olhando internet. Aí fiquei desesperada e liguei para o meu assessor, que me explicou. Pelo amor de Deus, ninguém operou, achou uó e foi consertar. Eu estava vivendo, trabalhando e feliz”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse estar “cagando” para o resultado da cirurgia: “Eu faço preenchimento sei lá há quanto tempo. Esses dias eu resolvi fazer de novo porque tinha passado um tempo já, mas não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica meio inchado, mas eu tô cagando. Saio na rua e não ligo para essas palhaçadas”.

A cantora ainda falou que polêmica é a atual situação do Brasil. “Estou chocada. Não combina comigo fazer um negócio e fingir que eu não fiz. O mundo faz [preenchimento labial]. Não fico preocupada se o povo vai falar ou não, me importa se eu estou feliz. Nesse momento, devem ter milhões de pessoas fazendo. Gente, polêmica para mim é a situação política do nosso país, são atentados terroristas, escolaridade da nossa população. Roubar, matar alguém, isso para mim é polêmica”, completou.

Sheron Menezzes deixa de depilar axilas por personagem e exibe resultado; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio