Perlla grava para o Câmera Record – Confira os bastidores

Publicado em 10/02/2016 15:16
Publicidade

Nas últimas semanas de janeiro, a cantora Perlla foi chamada pela TV Record para fazer uma máteria especial sobre o processo da sua vida até os dias de hoje para o câmera record. Ela passou, junto de seu pai, Gilberto, no ferro velho no Novo Rio, mostrando como foi sua humilde e dura infância trabalhando ao lado do pai; Perlla sempre ajudava seu pai a coletar sucatas para reciclagens como forma de sobrevivência da família, sendo também que passou a vender balas e sorvetes na praia, e sua mãe, Marilene, também estava no local contando sua história de vida junto da sua filha.

A cantora Perlla também visitou seu amigo antigo Dj Malboro que deu uma força a ela para engajar novamente ao estilo do funk melody nas rádios, cantando sobre amores e desencontros sem precisar levá-lo para o lado sexual, nisso conseguiu apoio de uma rádio comunitária em Queimados, no Rio, onde começou a tocar suas primeiras canções. E em 2005 seu álbum demo chegou nas mãos do DJ Malboro e da gravadora Deck Disc, que acabou contratando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil no Instagram, Perlla disse: “Amo tanto.. Sabe o início de tudo? Se resume a ele, amo sua vida…”

O Programa Câmera Record, vai ao ar nesta quinta-feira (18) à partir das 22h30, contando tudo isso e muito mais da vida da menina que nasceu em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, chegando ao topo do sucesso com suas diversas canções e se tornando a Rainha do Funk Melody Brasileiro.

E Hoje? Como está a vida da Perlla depois de se ter convertido? Tornado-se mãe e esposa? E suas canções gospel? Nesta Quinta, ás 22h30, na Rede Record.

Confira os bastidores desta entrevista especial:

Por Gabriel da Rocha Instagram: @bielda_rocha Email: Gabriel.3_@hotmail.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio