Allan Gabriel de A Regra do Jogo assume usar transporte público em rede social

Publicado em 22/02/2016 19:41
Publicidade

O ator Allan Gabriel Souza Lima que interpreta o personagem Nenezinho de A Regra do Jogo, expôs em sua página no Facebook o quanto acha engraçado a reação das pessoas que encontram ele usando o transporte público. O global acabou soltando também que está próximo de encerrar seu contrato com a emissora e em breve estará livre para novos rumos.

“Acho engraçado as pessoas ficarem te olhando dentro do ônibus achando que todo ator de novela anda de carro, helicóptero ou algo assim! Sim, continuo andando de ônibus. Adoro sentar na janela e ver o tempo passar! Não tenho carro. Já vendi dois para bancar meus projetos! Sou bem desapegado as coisas materiais! Falando nisso, meu contrato está acabando logo mais. Logo, produtores e diretores, dentro em breve, estarei à disposição para futuros trabalhos! Minha vida continua a mesma, sorrindo sempre e com os pés no chão! Então, daqui a pouco é hora de correr mais uma vez atrás do pão de cada dia, pois a vida não para! Nunca! Conto com a compreensão de todos! Um grande abraço de um mero ator, Allan Souza Lima! Amém”, disse.

Gilberto Barros, Lucélia Santos, Vitor Belfort e sua esposa Joana Prado, também são pessoas da mídia que já foram vistos usando o transporte público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio