Xuxa revela que faz o "número 2" na frente do namorado Junno

Publicado em 13/01/2016 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa nunca foi de revelar sua intimidade, enquanto era contratada da Globo, mas bastou sua mudança para a Record e a apresentadora já fez várias declarações sobre sua vida íntima, inclusive muita coisa desnecessária. A última novidade foi declarada na segunda-feira (11), em seu programa.

A loira entrevistava Valesca Popozuda no quadro Conto de Fadas e as duas conversavam sobre sexo. Xuxa perguntou como Valesca se comportava na intimidade com seu parceiro e a funkeira respondeu: “Quando eu gosto da pessoa, não tenho vergonha de nada. A não ser no início, que você fica meio constrangida e até com vergonha de ir ao banheiro”.

Como de costume, Xuxa não se contenta com a resposta do entrevistado e fala sobre ela mesma. É aí que geralmente ela solta aquilo que não precisava. Ela disse que não tem vergonha de usar o banheiro na frente de Junno, seu namorado. “Isso é intimidade. Quer mais do que você estar lá fazendo número um ou dois e a pessoa falando com você? Eu acho bem íntimo”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio