Gloria Maria revela segredo de sua jovialidade

Publicado em 13/01/2016 10:57
Publicidade

Além de ser reconhecida como uma grande jornalista, Glória Maria também é famosa por não revelar sua idade. Veterana entre os profissionais do telejornalismo e precursora entre os jornalistas negros bem sucedidos na televisão, muitos perguntam quantos anos de fato ela tem e o que ela faz para manter a jovialidade.

Segundo algumas declarações, Gloria Maria teria 56 anos, mas há quem afirme que, pelo tempo de profissão, ela já deve ter uns 66 anos, mas o que importa é que ela é muito conservada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso, se deve ao fato que ela se cuida, não somente com uma alimentação adequada e atividade física, mas também com tratamentos estéticos. O mais novo segredo de beleza revelado pela jornalista é o uso de um óleo de cacto.

O produto seria extraído daquela planta cheia de espinhos e que conserva água. A jornalista teria descoberto o milagroso óleo em novembro, durante uma viagem ao Marrocos para gravar uma reportagem para o Globo Repórter.

O produto é feito por pequenos agricultores locais. Ela ficou encantada com o poder de rejuvenescimento do óleo e trouxe uma grande quantidade dele na mala. A pele ficou maravilhosa, segundo Glória Maria comentou. Além disso ela dividiu também espaço na mala com o óleo de argan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio