Aos 75 anos, ex-apresentador do Jornal Nacional está com câncer e se recuperando de um AVC

Com 75 anos, Berto Filho, ex-apresentador do Jornal Nacional, está com um câncer no fígado e também se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Desde a última segunda-feira (25), Berto, que também liderou o RJTV e fez locução para o Fantástico, mora no Retiro dos Artistas, pois, além dos problemas de saúde, ele perdeu uma irmã e ficou viúvo.

Ele morava com o filho, homem , sozinho, que não tem como cuidar direito, também trabalha e nos procurou para saber da possibilidade da gente poder acolhê-lo e ajudá-lo. O Retiro o recebeu de portas abertas, sabendo o quanto ele batalhou”, contou Cida Cabral, administradora do local, ao UOL.

Sem plano de saúde, o jornalista ainda enfrenta problemas com a voz. “Amanhã ele tem uma nova consulta para começar a tratar este outro problema, ele está perdendo a voz, fala muito pouco. O médico pediu que ele fosse poupado ao máximo. A parte da garganta está deixando ele um pouco para baixo, mas vamos começar as consultas e exames para tentar resolver logo. Ontem ele até conseguiu susurrar que está escrevendo um livro”, completou Cida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui