BBB 17: Com a bola toda, Marcos não considera mais Ilmar como amigo

Publicado em 25/02/2017

As coisas dentro da casa mais vigiada do Brasil andam ficando quentes. O relacionamento do doutor Marcos mais a gaúcha Emilly, gerou uma quantidade interessante de desentendimentos e má interpretações. Na parte externa da casa, o cirurgião comenta sobre as atitudes de Ilmar com as sisters Elis e sua namorada.

Eu identifiquei um critério e foi o motivo pelo qual eu me desentendi com o Mamão que é arrumar picuinhas com as pessoas. Ele não está só procurando como está provocando“, acredita. O participante analisa as atitudes de mamão após o emparedamento da jovem gaúcha. “Quando a Emilly foi para o Paredão, ele pode ter visto a dupla fraca. Quando acordei no dia seguinte já vi ele aliado com outra pessoa. Ele brigou com a gente pela louça suja. Coisa que em 28 dias todos os dias acordamos teve louça suja. Vi um cara que eu vinha interpretando como amigo“.

Elis então apimenta ainda mais a conversa e solta um comentário ‘despretensioso’. “E ele é um jogador muito bom. Ele falou ali que ia ser jogador mesmo que desleal“. Marcos se surpreende e rebate a posição do cozinheiro.  “Desleal? Você acha isso um bom jogador? Acho péssimo“.

Sobre a combinação de votos em Emilly, a empresária Elis, joga na mesa que Ieda pediu para mamão votar na gêmea.  “Perguntei a ele se o povo não ia achar ele fofoqueiro que ele contou para ela que a Ieda chamou para confabular voto para votar na Emilly. Isso foi verdade, eu estava presente. Eu também vi, mas eu não contei. Falei que o povo ia chamar ele de fofoqueiro“, dispara.

Por: Paulo Henrique Lima

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade