Relembre cinco polêmicas de Mara Maravilha no Fofocando, do SBT

Publicado em 21/11/2016

Mara Maravilha é conhecida por não ter papas na língua e falar o que pensa. No time do Fofocando, do SBT, a apresentadora mostra que está afiada ao falar dos famosos. Alguns comentários passaram do limite e chamaram atenção, gerando muita repercussão e levando a morena a ter até que se retratar. Relembramos as 5 polêmicas de Mara Maravilha no Fofocando, confira!

  • Mara Maravilha x Solange Almeida

A primeira polêmica de Mara foi com a cantora Solange Almeida, do grupo Aviões do Forró, que foi chamada de baleia ”Free Willy” pela morena, numa foto da época em que estava acima do peso. Quando ficou sabendo do caso, a artista disse que ”não precisava apelar para aparecer”, ao contrário de Mara.

Depois da resposta, a apresentadora se retratou e pediu perdão para os gordinhos, dizendo que estava arrependida por ter feito o comentário de mau gosto.

  • Mara Maravilha x Graciele Lacerda

A namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, também se envolveu em uma polêmica com Mara. A moça a chamou de ”falsa crente” ao ser avisada por uma fã nas redes sociais que Mara havia a xingado de ”mala”. Na ocasião, Graciele recebeu o apoio de muitas pessoas.

  • Mara Maravilha x Cleo Pires

Ao ser informada por uma seguidora no Twitter que Mara disse que ela ” não parava com homens”, Cleo Pires reagiu e a chamou de ”medíocre”.

Mais tarde, porém, a atriz da Globo voltou atrás e disse que era fã da apresentadora e não queria criar caso por conta de um comentário que foi distorcido pelas pessoas. No Fofocando, Mara reclamou e disse que é sempre mal interpretada.

  • Mara Maravilha x Neném

O barraco com a cantora Neném foi o que mais rendeu, tudo porque Mara questionou o fato da irmã de Pepê querer ter um filho por meio de inseminação artificial com a companheira, Thaís Baptista.

“A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, disse Mara na ocasião.

O assunto rendeu e a morena foi muito criticada. Na edição seguinte do Fofocando, Neném entrou ao vivo para dar seu direito de resposta, levando a uma discussão que durou o programa todo.

https://www.youtube.com/watch?v=0Sgmp7Q8O_Y&t=113s

  • Mara Maravilha x Lívia Andrade

A última polêmica de Mara Maravilha foi com Lívia Andrade. A atriz participou do Fofocando, levou várias alfinetadas da apresentadora e mostrou claramente que estava incomodada com as brincadeiras e comentários.

No momento em que o clima esquentou e Lívia – que também não leva desaforo pra casa – começou a soltar o verbo, o programa encerrou. Mas, segundo informações dos bastidores do SBT, até Silvio Santos achou a atitude de Mara desnecessária.

https://www.youtube.com/watch?v=D0z6zh5fyxU

E você, o que acha de Mara Maravilha? É tudo proposital, para dar mais audiência ao Fofocando, ou esse é o jeito da apresentadora? Comente!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade