Amor de Mãe

Thiago Martins vai cantar em Amor de Mãe e revela: “Entreguei algumas composições minhas”

Ator fará Rihan, cantor que vai batalhar pelo sucesso

Publicado em 08/11/2019

Na expectativa para interpretar o jovem Rihan, em Amor de Mãe, próxima novela das 21 horas da Globo, o ator Thiago Martins revelou que compôs especialmente para o seu personagem algumas músicas. As canções já estão com a autora Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim, que irão decidir se as composições inéditas podem ser usadas.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, ele revelou que Rihan será cantor e que já fez cenas dele interpretando grandes nomes da música brasileira, como Lulu Santos. No entanto, a linha do que será feito será decidido por Manuela Dias e sua equipe.

Thiago Martins também falou sobre os detalhes da sua trama e a boa relação que tem com a protagonista da novela, Regina Casé, com quem sua mãe trabalhou quando era ainda uma empregada doméstica.

Confira a entrevista com Thiago Martins:

Papel em Amor de Mãe e ano de 2019

“O Rihan, eu sempre digo que a gente tem o mesmo amor pela família. A gente sobrevive com a música. Então tá sendo incrível viver esse personagem. É um grande clichê falar isso, mas eu estou ganhando um presente com esse papel. Vou ter uma parceria com a Regina Casé, que é minha amiga de muitos anos, me viu crescer. Parceria com o José de Abreu, algo que tenho desde Avenida Brasil. Vou gravar meu DVD dia primeiro de dezembro… É um 2019 dos sonhos”

Canções inéditas na novela da Globo?

“A gente ainda não definiu o que ele vai cantar ainda, porque tem cenas dele cantando Lulu Santos, pagode, MPB… Ele é um cara, como você disse, parecido comigo. Mas estamos definindo a linha que nós vamos seguir. Se cantasse uma minha, ia ser perfeito (risos). Até mandei composições minhas, mas estou no aguardo. Tá na mão da Manuela Dias, do José Luiz Villamarim. Mas eu já estou feliz só de estar aqui”

Relação com Regina Casé

“A minha mãe trabalhou na casa da Regina Casé por dois meses, quando eu era criança. E ela sempre me tratou com muito carinho, com muito respeito. Eu fiz meu primeiro trabalho com ela, em Cidade dos Homens, que ela dirigiu com o Fernando Meirelles. Ela sempre ajudou os atores do Vidigal, estar com ela depois dela ficar 18 anos sem fazer novela. A gente diz que trabalhar com ela é um grande troféu”

*entrevista realizada pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade