Exclusiva

Netto aponta Lucas Viana como o pior peão de A Fazenda: “Energia negativa o tempo todo”

DJ admite que quer manter contato com Aricia fora da casa

Publicado em 23/11/2019

Nono eliminado de A Fazenda 11, Netto Rodrigues disse adeus na última quinta-feira (11) à chance de faturar R$ 1,5 milhões no reality. O peão foi escolhido para deixar a competição com 28,35% dos votos, numa berlinda contra o humorista e Viny Vieira.

Dentro do confinamento, o DJ engatou um breve romance com a ex-panicat Aricia Silva e protagonizou alguns barracos com Diego Grossi e o modelo Lucas Viana. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Netto fala sobre os quase 80 dias que passou dentro do confinamento rural da Record TV. Confira!

OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO – Netto, quando entrou em A Fazenda, você imaginava que conseguiria chegar tão longe?

NETTO – Eu sempre quis ir até a final, claro. Mas entrei com pensamento de que se eu ficasse um mês já seria muito grato, por ser o tempo que eu tinha na cabeça, que poderia mostrar um pouco do Netto, da minha personalidade, etc. Fiz de tudo lá dentro pra me manter no jogo, e o próprio jogo foi favorável pra que isso acontecesse! Fui pra última roça bem tranquilo, e com pensamento que, se eu saísse, pelo menos fiz tudo que eu queria – e faria tudo de novo!

Por qual motivo você acredita que os integrantes do seu grupo estão sendo eliminados um por um?

Acredito que o público “comprou” as ideias do grupo Lua. Os casais fortaleceram um pouco tudo isso também! Esse é meu pensamento.

Quem foi o pior peão de se conviver dentro do reality show e por quê?

O Lucas. Ele passa uma energia negativa o tempo todo ali dentro.

Você realmente curtiu viver um affair com a modelo Aricia Silva no confinamento?

Sim! Foi muito bom e muito importante pra me manter tão focado no jogo ali dentro.

Você pretende manter contato com Aricia aqui fora?

Sem dúvidas! Aricia foi uma das coisas especiais que me aconteceu lá dentro.

Você e Lucas discutiram antes da formação da roça. O que aconteceu afinal?

Não estou lembrando o motivo agora… Mas sem dúvidas por alguma atitude que eu não tenha gostado!

Por qual razão acredita que foi eliminado?

Não sei… Acho o Viny um jogador forte também, tem seu público… Pode ser por isso. Boatos dizem que a torcida ‘Harilu’ (Hariany e Lucas) se uniu e me tirou. Mas não dá pra saber ao certo, né?

Muito se fala sobre o casal Hariany e Lucas e alguns apostam numa final entre os dois. A briga deles, quando Hariany o colocou na roça, rendeu e até hoje eles possuem desavenças. Qual é a sua opinião sobre o casal? É um relacionamento abusivo?

Acho que falta maturidade no relacionamento deles, e um pouco de estrutura. Não sou nenhum especialista em comportamento de casais, mas não precisa ser muito inteligente pra ver que algo está errado! (risos) Sobre ser abusivo ou não, cabe a ela dizer. Não posso julgar.

Você acredita que o vencedor realmente saia entre Lucas ou Hariany?

Acredito que a Hari é uma forte candidata, e desejo tudo de melhor pra ela! Agora, se o ganhador for o Lucas… Minha opinião sobre realitys vai mudar completamente!

(entrevista realizada pelo jornalista André Jr.)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade