Amadeu

Marcos Palmeira explica sucesso de A Dona do Pedaço: “espectador fica com raiva do que acontece”

Ator diz que Maria da Paz e Amadeu terão uma nova filha

Publicado em 01/11/2019

Terminando de gravar as últimas cenas como o mocinho Amadeu em A Dona do Pedaço, grande sucesso da faixa das 21h da Globo, Marcos Palmeira tem tentado explicar o sucesso da novela. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ele diz que elenco e público gostam da trama porque tem reações de espectadores mais antigos de folhetins.

“Essa novela tem uma coisa interessante que a gente, elenco e público, parece aquele espectador antigo de novela, que fica com raiva quando vê o que acontece. Até conosco mesmo acontece isso. Mas nós não sabemos mesmo do final mesmo, de verdade. É surpresa até pra gente”, afirmou o ator.

Marcos Palmeira tentou dar alguns pitacos sobre o fim da trama. Ele elogiou Walcyr Carrasco, dizendo que o autor sempre tem “uma carta na manga” para a história. O ator também comentou sobre o futuro com Maria da Paz junto com Amadeu, além de dar um spoiler sobre o fim dele com a mocinha da novela.

Leia a entrevista na íntegra:

Cenas finais e experiência nos bastidores

“Tá sendo muito boa, tá sendo muito prazeroso em fazer. E surpreendente, porque todos os blocos estão vindo uma surpresa. O Walcyr Carrasco sempre consegue trazer uma grande surpresa, uma grande carta na manga como ele mesmo disse. Ele amarrou muito bem esse final”

Final de Amadeu

“Eu acho que é muito difícil que o Amadeu não fique com Maria da Paz. Da forma que tudo foi feito, armado, seria até bastante injusto com ele. O Amadeu sempre foi esse parceiro dela o tempo inteiro. Mas cabeça de autor, né? (risos) O Walcyr sempre tem uma carta da manga”

Torcida do público e sucesso de A Dona do Pedaço com o telespectador

“Eu não sei na rua, na minha frente todo mundo torce por mim, né? (risos) Acho que o Gianecchini vai falar a mesma coisa se perguntarem pra ele. Essa novela tem uma coisa interessante que a gente, elenco e público, parece aquele espectador antigo de novela, que fica com raiva quando vê o que acontece. Até conosco mesmo acontece isso. Mas nós não sabemos mesmo do final mesmo, de verdade. É surpresa até pra gente”

Spoiler de Maria da Paz e seu final em A Dona do Pedaço

“Sim, a Maria da Paz e o Amadeu irão ter uma bebezinha, uma menina. Vai ser algo bem feliz para ela e para ele, que vai poder criar uma filha como não fez com a Josiane. Ele sempre teve essa culpa de não ter criado a filha, achando que poderia melhorar alguma coisa nela.. Mas vai ser um final bastante bonito”.

Josiane e o “sangue ruim”

“Eu não acredito muito nisso de sangue ruim. Eu acho que todo mundo merece uma oportunidade de reverter. Se você parte do pressuposto do sangue ruim, você acha que as pessoas não tem jeito. Pra mim, todo mundo tem jeito, eu acredito muito nas pessoas, apesar de tudo que estamos vivendo”

Trabalho após A Dona do Pedaço

“Tenho os meus filmes que vou lançar. Eu tenho o filme de A Divisão, a versão cinema da série do Globoplay. Tenho um filme chamado Cidade do Medo, que é uma espécie de Tropa de Elite feito pelo Rodrigo Pimentel, mas focando nas UPPs. Tem também o Boca de Ouro, feito pelo Daniel Filho, que vamos lançar ano que vem. O último é Barão da Noite. Tenho esses quatro filmes para lançar, pode ser que eu faça teatro, mas nesse momento de fim de novela é bem difícil de decidir alguma coisa”

(entrevista realizada pelo jornalista André Romano)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade