A Dona do Pedaço

“Final será de impacto”, garante Pedro Carvalho sobre destino de Britney e Abel em A Dona do Pedaço

Ator afirma que já tem novo trabalho para 2020

Publicado em 09/11/2019

Sucesso como o confeiteiro Abel de A Dona do Pedaço, o ator Pedro Carvalho, de 34 anos, segue colhendo os bons frutos de seu desempenho na história de Walcyr Carrasco. Preste a se despedir da trama , que já caminha para seus último momentos na agrade da Globo, o artista de Portugal fala em entrevista ao Observatório da Televisão sobre o desfecho de Abel e Britney na novela.

Olha, eu já gravei em que Abel pede a Britney em casamento. Esta cena ficou muito bonita e claro, com muita comédia, mas depois fica bem romântica. Se ela aceitou ou não, depois vocês vão ver. O que eu posso falar é que quando eu li o último capítulo, tem uma cena em que fiquei impactado e que vai ser uma coisa muito forte. Vai ser ser muito legal, não posso falar mais. É algo que não esperava e fiquei muito feliz que isso aconteceu

Pedro Carvalho também define o amor de Abel e Britney como uma relação meio Romeu e Julieta. “Tinha que existir alguma coisa que impedisse isso. E ela vai continuar achando que ele é um interesseiro. Vai acontecer uma série de coisas, e em algum momento vai haver uma situação, lá no final, em que vai dar para que isso se perceba“, revelou.

Futuro na Globo e próximos trabalhos

Estou muito concentrado no final da novela, gravando muito e tenho que focar neste final. Já tenho um projeto sim, vocês saberão dentro do seu tempo. Mas, graças a Deus já existe um caminho“, contou ele, que atualmente também pode ser visto em Ouro Verde, novela portuguesa produzida pela TVI e ganhadora do Emmy Internacional como a Melhor Novela de 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade