Amor de Mãe

Clara Galinari revela saudade do elenco de Espelho da Vida e fala sobre Amor de Mãe: “Uma experiência maravilhosa”

A atriz está adorando dividir cena com Juliano Cazarré

Publicado em 08/11/2019

Aos 11 anos de idade, Clara Galinari se prepara para estrear em sua segunda novela da TV Globo. Agora como Brenda em Amor de Mãe, a atriz será filha de Magno (Juliano Cazarré) e promete uma entrega ainda maior do que em Espelho da Vida, trama das seis antecessora de Órfãos da Terra.

Em conversa com o Observatório da Televisão, Clara contou detalhes da trama de sua personagem, que tem uma doença bastante delicada e também falou sobre sua participação no Super Chefinhos, do Mais Você. Confira:

Como vai ser essa sua personagem?

“Eu estou muito feliz de fazer essa personagem. Eu acho que essa personagem vai trazer assuntos bem importantes e muito legais. O nome dela é Brenda e estou gostando muito de gravar com essas pessoas maravilhosas. Ela tem uma doença e a mãe dela está em coma, por isso ela foi criada pelo pai e ama muito a família dela. Ela é um pouco pobre, mas estou amando fazer esse personagem.”

Trama

Ela precisa de um transplante para se curar dessa doença e vão atrás para reverter isso, né?

“Isso, tem a Betina também que é a personagem da Isis Valverde e está tentando ajudar. Mas para ela se curar, precisa de uma medula cem por cento compatível e é muito difícil. Ela precisa que a mãe e o pai tenham outro filho e só assim podem ter uma medula compatível, mas como a mãe dela está em coma isso se torna praticamente impossível. Por isso ela tem fazer transfusão de quinze em quinze dias.”

Essa personagem é bem diferente da Priscila (Espelho da Vida) e agora ela é filha do Juliano Cazarré. Como está sendo a troca com ele?

“O Cazarré é muito legal, eu já conhecia ele de vista antes, porque os filhos dele estudavam na minha antiga escola. Eu estou achando ele muito legal, ele está sendo muito carinhoso comigo e está sendo muito carinhoso comigo.”

Você está preparada para retornar em uma novela das nove?

“Está sendo diferente, mas é bom mudar um pouco e experimentar coisas diferentes. Está sendo uma experiência maravilhosa.”

Espelho da Vida

Bate uma saudade do elenco de Espelho da Vida?

“Nossa, muito! Eu estou com muita saudade deles, a gente precisa urgente marcar de se encontrar para conversar pessoalmente. Por enquanto eu estou tendo mais contato com eles pelas redes sociais, mas estou com muita saudade. Preciso ver eles, tá bom Vitória Strada, João Vicente, Aline Moraes, Irene e Patrícia? Preciso ver vocês pelo amor de Deus.”

Sua participação no Super Chefinhos na Ana Maria Braga chamou bastante a atenção, mas você já estava gravando a novela e não foi fácil. Você saiu diferente da forma que entrou?

“Tudo isso aconteceu não porque eu não me dediquei, eu me dediquei muito. Eu tentei, mas nem sempre a gente ganha tudo. E eu não perdi, ganhei em terceiro lugar. Eu achei que não iria apresentar nenhum prato, que fosse sair na primeira.

Então está maravilhoso do que eu achei que fosse ser… um dia antes da final eu fiquei supernervosa. Foi por isso, não por falta de dedicação. Eu fiquei feliz com o resultado, fiz novos amigos, aprendi ser um pouco mais organizada foi uma experiência muito boa. Não perdi nada, só ganhei.”

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade