A Fazenda

Andréa Nóbrega comenta polêmicas de A Fazenda: “As pessoas me provocavam”

Ela falou sobre todas as brigas na casa e fez revelações

Publicado em 11/11/2019

Na última quinta-feira, Andréa Nóbrega tornou-se a sétima eliminada do reality A Fazenda da Record TV. Ela enfrentou a digital influencer Thayse Teixeira na roça e se deu mal na hora dos votos. O público que acompanha o programa decidiu com 37,17% dos votos que ela deveria ser eliminada de A Fazenda 11. 

Considerada por muitos como a grande protagonista da edição, Andrea se destacou graças a seu jeito engraçado e também ríspido de falar com os peões. A ex mulher de Carlos Alberto de Nóbrega estrelou vários barracos na casa, e o mais recente foi com o modelo Lucas Viana.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Andréa nos falou sobre a sua passagem pelo programa e as dificuldades que enfrentou dento do jogo. Confira:

Essa foi a primeira vez que fora convidada para “A Fazenda” ou já recebeu o convite outras vezes?

“Não foi a primeira, essa foi a segunda. Na primeira vez os meus filhos não tinham idade para ficarem sozinhos ainda.”

Convite

O que foi que fez com que você aceitasse o convite para o reality show neste ano?

“Eu aceitei este ano pois meus filhos hoje tem 19 anos. E esse jogo foi um desafio para mim; poder concorrer à 1,5 milhão, sabe. E 1,5 milhão não é dinheiro que se jogue fora. E eu precisava desse dinheiro, então eu aceitei desta vez.”

Desde o início de “A Fazenda 11” você se demonstrou uma pessoa de personalidade forte. Sua primeira desavença fora com a dançarina Drika. O que fez você explodir?

“Realmente, eu tenho uma personalidade forte. Do mesmo jeito que eu sou alegre e brincalhona, eu tenho um temperamento forte também. Eu só briguei com a Drika porque ela falou logo no primeiro dia de competição que ela não estava feliz de estar no nosso grupo. Então, ela começou a passar informações do Grupo Sol para o Grupo Lua, sabe. Então este foi o motivo por eu ter explodido com a Drika.”

Brigas

Depois de Drika, você brigou com Diego por ter pisado em sua cama. Como tudo aconteceu? Esta data foi muito conturbada e no mesmo dia o Felipe foi expulso né… como você se sentiu na ocasião?

“Não é que depois da Drika eu tenha brigado com o Diego. O Diego que depois de beber e ficar alterado. Se você ver… eu estava falando com a Bifão e ele saiu pulando na minha cama por pular, sabe. Eu não gostei disso. Eles tinham acabado de chegar da festa e eu já estava lá pra dormir.

Então não é assim, eu briguei com a Drika e depois Diego, sabe. Ele quem foi um pouco abusado de ter feito isso. Eu estava dormindo… e depois houve aquela confusão. Na hora o Felipe me defendeu mas não foi expulso por isso. Ele saiu pela confusão que rolou na sala e eu nem vi.” 

Arrependimento

Além de Diego, o Lucas também pulou em sua cama e vocês discutiram. Você se arrepende de alguma destas brigas?

“Mais uma vez, né. Até parece que eu é que sou briguenta. Desde do dia que eu entrei, eles estavam no meu pé. O Lucas por exemplo, desde a primeira vez, ele só votava em mim. E eu nem entendia o por quê e depois teve uma confusão após uma festa. Todos lá são adultos e tem o direito de beber.

Mas é assim, né, bebe e não encha a paciência de quem não está bebendo. Eu já estava no meu quarto e eu estava saindo para baia. Eu até pedi para Thayse e para o Rodrigo… A Thayse disse que iria ver tudo por que não havia bebido. E se vocês verem a fita, depois de ouvir o que o Rodrigo falou, ele se esfregou, pulou, puxou lençol… passou no chão… Então, não é que eu brigo, mas as pessoas me provocavam.”

Convivência

Quem foi a pior pessoa de se conviver no reality show?

Foi o Lucas.

Você pretende falar com os demais peões de A Fazenda?

“É, quem sabe, né. Talvez a gente construa amizade com alguém aqui fora. Até por que a amizade é uma conquista (risos).”

Você foi muito criticada por ter chamado Diego de “tuberculoso”, acredita que isso lhe prejudicou?

“Então, mais uma vez, eu já mais quis ofender ou falar mal de pessoas que são tuberculosos ou já tiverem. É que eu não falo palavrão sabe. Eu deveria ter xingado ele. Mas eu jamais quis ofender alguém. Então eu peço desculpas por quem eu ofendi por isso. Mas não fui prejudicada por isso. É que eu não sabia que existia mutirão pra votos; torcidas pela Internet… eu não sabia disso. Eu não fui preparada com isso!”

E agora, pra quem vai a sua torcida, quem você acha que irá ganhar esta edição de “A Fazenda”?

“Se eu pudesse torcer pelo Gui, Netto e Viny, tudo bem. Mas eu torço para o Gui e se ele vai ganhar, vai depender da força da torcida mesmo. Por que tem que ir preparado!”

*Colaboração: Henrique Carlos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade