Faz Márcio

Anderson Di Rizzi antecipa fim de Márcio em A Dona do Pedaço: “É um final bem diferente”

Ator também falou da relação com Walcyr Carrasco

Publicado em 05/11/2019

Interpretando o administrador Márcio em A Dona do Pedaço, que termina neste mês no horário das 21 horas da Globo, o ator Anderson Di Rizzi não fugiu das perguntas que questionavam o fim de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco. Ele não deu grandes detalhes, mas admitiu em entrevista para o Observatório da Televisão que já sabe o que vai acontecer.

“O que eu posso te dizer é que é um final bem diferente. Pro Márcio e pra Kim. Eu acho que ele sofreu muito com ela. Assim, pra quem vê é divertido, mas é uma relação abusiva. Tumultuada eu diria. Eu só tomo soco no rosto agora, já estou cansando de fazer hematoma (risos). Se eu fosse amigo do Márcio, eu mandava ele sair fora, porque ela só coloca ele em enrascada”, afirmou ele.

Além destes assuntos, ele falou o que pretende fazer após o fim do folhetim, da relação entre Márcio e Kim (Monica Iozzi), sobre o estilo de texto de Walcyr Carrasco, com quem trabalhou em várias novelas nos últimos anos, e da parceria com Monique Alfradique, com quem fará cenas quentes nos próximos capítulos.

Confira a entrevista com Anderson Di Rizzi na íntegra:

Márcio atualmente em A Dona do Pedaço

“Agora ele se submeteu a amante. Ele aceitou essa situação, que não vai durar tanto. Eu fui surpreendido pelo Walcyr Carrasco, agora eu tenho uma nova namoradinha. Mas agora vai ser um Márcio diferente. Eu acho que a Kim colocava ele em um lugar de submissão mesmo. Ela colocava ele numas situações de submissão bem desagradáveis”

Cenas quentes com Monique Alfradique

“A gente já gravou cenas de sexo. Aqui é tudo rápido (risos). Com todo o respeito do mundo, eu dei um beijo na Monique Alfradique ali no camarim e agradeci pela disponibilidade de fazer uma cena bem bacana, bem real. Eu sempre converso com a atriz antes, porque não posso chegar agarrando”

Final de Márcio em A Dona do Pedaço

“O que eu posso te dizer é que é um final bem diferente. Pro Márcio e pra Kim. Eu acho que ele sofreu muito com ela. Assim, pra quem vê é divertido, mas é uma relação abusiva. Tumultuada eu diria. Eu só tomo soco no rosto agora, já estou cansando de fazer hematoma (risos). Se eu fosse amigo do Márcio, eu mandava ele sair fora, porque ela só coloca ele em enrascada”

Estilo de Walcyr Carrasco

“Eu tenho certeza que o Márcio gosta da Kim. Mas é Walcyr, né? Ele resolve as coisas muito rápido, todo bloco é uma surpresa”

Carreira após fim de A Dona do Pedaço

“Depois de A Dona do Pedaço, descanso eu vou ter apenas por quatro dias. Eu vou rodar um filme em Paris até o Natal. Descanso mesmo só depois do ano novo e do Natal”

(entrevista realizada pelo jornalista André Romano)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade