A Fazenda

Eliminado de A Fazenda, Túlio Maravilha revela sua torcida no reality

Ex-jogador falou sobre sua falta de habilidade no jogo

Publicado em 21/10/2019

Túlio Maravilha, foi o terceiro eliminado desta edição de A Fazenda. Com pouca habilidade para o jogo, ele levou a pior contra Thayse, e recebeu apenas 41,46% dos votos válidos. Com uma carreira sólida no futebol, ele conversou com o Observatório da Televisão, e falou sobre o jogo, a expulsão de Phellipe Haagensen, e sua ligação com outros peões.

Túlio, dentro de A Fazenda você estava muito mais ‘apagado’, aparentava estar menos confortável que no Power Couple Brasil. o que aconteceu? 

Dentro da Fazenda eu fui eu mesmo, não fui o Túlio Maravilha ‘personagem’, aquele cara fanfarrão e provocador. Eu fui o Túlio Humberto Pereira Costa, pai de família. Dentro do Power Couple com a minha esposa eu estava mais confiante com toda certeza graças à presença dela. Já em A Fazenda você aparentemente inicia o jogo com um grupo, mas no final das contas é você mesmo jogando com seus instintos. Mas se eu fui ‘apagado’ eu não sei. O que posso afirmar é que não estava usando uma máscara, talvez seja por isso que o pessoal não tenha votado em mim.

A expulsão do ator Phellipe Haagensen repercutiu demais na mídia enquanto você estava confinado. Lá dentro de que forma vocês receberam essa notícia?

Bom, eu não presenciei a cena e não sei o que realmente causou a sua expulsão. Se foi o beijo, um abraço ou um assédio. Muitos falaram muita coisa, mas se a produção da Record julgou como certa a sua expulsão, quem sou eu para falar sobre? Eu me dava bem com o Phellipe. Em alguns momentos ele estava excluído e eu sempre chegava pra puxar papo com ele. Sobre a expulsão, eu não posso e não consigo opinar muita coisa.

Você achou justa a expulsão dele ou acredita que Hariany estava errada?

Não sei se foi justa ou não a sua expulsão. Não posso dizer se foi culpa de Hariany ou do Phellipe porque eu estava na baia. Então eu não me aprofundei no assunto e se a Record TV o tirou do jogo, houve quebra das regras. Mas eu, Túlio, não presenciei então não julgarei!

Você se chateou com o fato da maioria dos peões da equipe apoiarem Thayse ao invés de você nesta roça?

Não, eu não fiquei chateado não. A Thayse tem muita afinidade com a equipe, e ela é muito bem humorada. Eu mesmo me dava bem com todo mundo e sempre tratei todos com o maior respeito possível. Eu fiquei imparcial em relação aos peões. A preferência por um ou outro é pessoal, eu não fiquei chateado não!

Para quem vai a sua torcida, agora?

Vou torcer para Hariany. Em primeiro lugar porque ela é da minha equipe, a equipe Lua, então eu gostaria muito que algum dos meus fosse campeão. Segundo porque a Hariany é minha conterrânea. Ela é de Senador Canedo, cidade vizinha a minha, que é Goiânia. Eu gostaria muito que ela ganhasse. Hariany é doce, meiga e muito forte ao mesmo tempo. Eu torço para que ela leve o prêmio para Goiás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade