Novela da Record TV

“O objetivo dela é ajudar aquela família”, revela Letícia Peroni sobre Andréa de Topíssima

Atriz comemora seu segundo papel adulto na TV

Publicado em 24/09/2019

Letícia Peroni é um rosto que pode ser visto ultimamente em Topíssima, novela da Record. A atriz de 15 anos, entrou na trama há pouco mais de um mês para interpretar Andréa, irmã da protagonista Sophia, vivida por Camila Rodrigues.

Mas se engana quem pensa que este é o primeiro trabalho da jovem, que atuou em 2017 como a princesa Úrsula na novela A Terra Prometida.

Antes de entrar no mundo dos folhetins, Letícia participou de DPA – Detetives do Prédio Azul, série exibida pelo canal infantil Gloob, de peças infantis, e até longa-metragens como Meu Passado Me Condena 2.

Em conversa com o Observatório da Televisão, a loirinha deu detalhes sobre sua personagem na trama de Cristiane Fridmann, e comemorou o sucesso da mesma. Confira o bate papo completo:

O seu primeiro papel na TV aconteceu no DPA do Gloob?

Sim, aconteceu em 2013. Eu tinha 9 anos e fiz uma participação em um episódio chamado A Boneca. Eu fazia a boneca da personagem Milla. Foi a minha primeira experiência na TV e ali tive certeza que queria isso para minha vida. 

Como foi para você fazer a transição de uma personagem infantil para uma personagem adulta, como em A Terra Prometida?

Eu tive uma preparação com a coaching para montar a princesa Úrsula, e como tinha 12 anos e tinha que interpretar uma personagem de 16, que era malvada, logo na minha primeira novela, foi bastante desafiador. Mas eu gostei muito do resultado final.

Como está sendo essa temporada em Topíssima, ainda por cima lidando diretamente com a protagonista?

Eu simplesmente amei contracenar com a Camila Rodrigues. Ela é um amor e sempre teve muita paciência comigo e me dava várias dicas. Nós temos uma relação muito legal e a gente se divertia muito nas gravações. Sinto muita saudade. Ela é uma pessoa mais alto astral e a gente sempre ria bastante nos bastidores. Camila é meu exemplo!

Desde o início da novela você sabia que iria interpretar Andrea,  a irmã de Sophia (Camila Rodrigues) ou a sua aprovação aconteceu recentemente?

Desde o inicio da novela eu sabia que iria interpretar a irmã dela. Eu fui convidada pra viver a Andréa e fiquei muito feliz com esse desafio. 

Qual é a missão de Andréa em Topíssima e o que você pode nos contar sobre os próximos passos da sua personagem? 

Acredito que mesmo com a personalidade louca e forte que a Andréa tem, o objetivo dela é ajudar aquela família, mesmo que faça uma reviravolta na vida de cada um com a entrada dela, acho que sua maior missão é justiça!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade