No Bake Off Brasil, Beca Milano quer impulsionar a carreira de participantes amadores: “Quero contribuir na realização desses sonhos”

Publicado em 10/08/2019

A quinta temporada do Bake Off Brasil está prestes a estrear no SBT, trazendo Nadja Haddad no comando, Beca Milano e Olivier Anquier no jure e Marcelo Kestenbaum na direção geral. O formato traz 16 aspirantes confeiteiros que lutam para conseguirem o título de melhor confeiteiro amador do Brasil. Durante a coletiva de imprensa do Bake Off Brasil promovida pelo SBT na tarde da terça-feira (5), Beca Milano falou das expectativas com a nova temporada do reality e fez um comparativo entre o Fábrica de Casamentos, onde também atua como confeiteira, com o Bake Off.

Formada em Farmácia e Bioquímica e apaixonada pela arte de confeitar, Beca Milano ressaltou o seu carinho pelos dois programas. “Graças a Deus eu consigo atuar como confeiteira nos dois. Essa é a minha base e acho que um complementa o outro. No Fábrica eu tenho o desafio de realmente colocar a mão na massa e entregar o bolo desafiador todas as vezes, bolo este que realize um sonho e que traga emoção. Escolher um é muito difícil, eu tenho um carinho imenso pelos dois e consigo passear pelas diversas áreas da confeitaria com um complementando o outro“, afirmou ela durante o bate papo.

Marcelo Kestenbaum, Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier estreiam a nova temporada do Bake Off Brasil (Fotos: Gabriel Cardoso/SBT)

Formada em Farmácia e Bioquímica e apaixonada pela arte de confeitar, Milano afirma que estar nestes dois produtos é uma realização profissional. “É sempre um desafio muito grande porque realmente eu tenho que criar o bolo, fazer a entrega e colocar a mão na massa. O Bake Off também me realiza na parte de confeitaria como uma maneira de realizar sonhos também, mas contribuir com esses sonhos com conhecimento na parte técnica“, disse.

Quando o assunto é a relação com os participantes, Beca diz querer transformá-los em grandes profissionais. “Na parte da avaliação e conduzindo com o Olivier e com a Nadja, quero trabalhar essas pessoas da melhor maneira possível para que eles consigam virar profissionais na área e realizar seus sonhos. Escolher um é muito difícil, eu tenho um carinho imenso pelos dois e consigo passear pelas diversas áreas do confeitaria com um complementando o outro“, explicou a contratada do SBT.

Beca Milano no Júnior Bake Off Brasil
Beca Milano no Júnior Bake Off Brasil Divulgação SBT

Beca Milano formou-se em Patisserie e Boulangerie no ano de 2012. Nos anos seguintes fez cursos em diversas áreas da confeitaria, especializando-se em técnicas de decoração em açúcar e chocolate. De 2015 a 2016, foi Chef confeiteira do Restaurante Manu, em Curitiba, premiado como Restaurante do Ano 2015. 


Em seu Atelier, Beca Milano trabalha com eventos, festas corporativas e casamentos. Suas criações destacam-se pela criatividade e inovação, transformando bolos, chocolate e açúcar em verdadeiras obras de arte. À frente do Bake Off desde a primeira temporada, em 2015, Beca convida a todos para assistirem a nova temporada, que estreia neste sábado, dia 9, às 22h30.

Chamada do Bake Off Brasil 5ª Temporada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade