Fora do Dancing Brasil por lesão, MC Koringa revela: “Eu estava acreditando muito”

Publicado em 19/08/2019

O episódio do Dancing Brasil da última quarta-feira (14) foi repleta de surpresas e emoções. Além da eliminação de Alinne Prado pelo voto popular, outro participante teve de ser afastado da competição antes mesmo das apresentações começarem. MC Koringa sofreu uma lesão na perna, e precisou sair imediatamente do jogo.

Uma das regras do reality show impede que o artista lesionado, a partir da sexta semana da atração, permaneça na disputa pelos 500 mil reais. E foi assim que o carioca se despediu do programa – como um dos favoritos do público. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ele falou sobre a experiência no Dancing, e sobre sua fratura.Confira:

Koringa, você era um dos favoritos do público para conquistar o prêmio. Você acredita que poderia chegar à final se não estivesse lesionado?

Eu vou ser muito sincero, no início do programa eu imaginava ser apenas mais um. Mas o programa vai tomando forma ao longo da competição e com o tempo eu tomei consciência de que conseguiria sim chegar à final. Não pelos 500 mil reais de prêmio, é claro que essa grana vale muito e me ajudaria muito, mas pelo grande desafio. Eu sou muito sedentário. Durante a semana, sou produtor musical e pouco faço movimentos. Eu estava acreditando muito que eu e a Bella poderíamos chegar até a final como uma grande superação para ambos. 

O que realmente aconteceu, onde e como você se machucou?

Eu não sei te dizer exatamente pois ainda não recebi o laudo médico. A fisioterapeuta do Dancing Brasil ao me atender me informou que eu estou sofrendo com a ‘síndrome da pedrada’. É uma síndrome que atletas e bailarinos costumam sofrer – é literalmente como se a pessoa fosse tivesse levado uma grande pedrada, ou uma paulada muito forte no músculo.

A lesão aconteceu no dia da apresentação?

A lesão aconteceu no dia da apresentação, na quarta-feira (14) mesmo. Aconteceu em uma das passagens de som. Na minha terceira passada, eu sofri isso.

Você consegue escolher qual é a sua dupla favorita para vencer o Dancing Brasil 5?

Toda relação dentro do elenco foi muito grande. Nós formamos uma família de verdade. Não havia clima de disputa. Todos estão dando o seu melhor, e nós sabíamos disso. Todos ali estão se superando diariamente. Eu torço para que o público de casa receba o melhor show possível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade