A ex-Power Couple Brasil, Faby Monarca, destaca-se entre os nomes mais pedidos nas redes sociais para integrar o elenco da próxima temporada de A Fazenda. Desde a sua eliminação precoce no reality de casais – onde protagonizou uma discussão com o casal Clara e André Coelho – a esposa do cantor Enrico Mansur figura na lista de possíveis participações. O Observatório da Televisão se adiantou e conseguiu uma entrevista exclusiva com a atriz. Confira: 

Faby, assim que você foi eliminada do Power Couple Brasil, muitos fãs iniciaram uma campanha para que você fosse uma das escolhidas para A Fazenda. O que você acha dessa ideia?

Acho divertido! Sinal que queriam ver fogo no feno mesmo (risos).

Caso haja o convite por parte da Record TV, você aceitaria?

Será?

Após o Troca de Esposas e o Power Couple Brasil você foi tachada como barraqueira. Você realmente é esta mulher ou montou um personagem para os reality shows?

Se você ver meus vídeos antigos, perceberá que não crio personagens. Não sou barraqueira, apenas pavio curto. Não levo desaforo para casa. Se isso é ser barraqueira, então meu nome é Fabíola, e meu sobrenome é Barraqueira (risos).

Recentemente você apontou que a atriz Laura Keller é uma mulher sem carisma e que não teria condições de vencer A Fazenda caso participe. E se por ventura, ambas se encontrarem num confinamento, como seria?

Só respondi ao vídeo ridículo que ela e o marido fizeram para mim. Se eu participasse de algum reality show e a encontrasse, com certeza não seríamos amigas.

Últimos vídeos do Canal no YouTube