Marcelo Kestenbaum, Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier estreiam a nova temporada do Bake Off Brasil (Fotos: Gabriel Cardoso/SBT)
Marcelo Kestenbaum, Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier estreiam a nova temporada do Bake Off Brasil (Fotos: Gabriel Cardoso/SBT)

A quinta temporada do Bake Off Brasil está prestes a estrear no SBT, trazendo Nadja Haddad no comando, Beca Milano e Olivier Anquier no campo de avaliação dos bolos e Marcelo Kestenbaum na direção geral. O formato traz 16 aspirantes confeiteiros que lutam para conseguirem o título de melhor confeiteiro amador do Brasil. Durante a coletiva de imprensa do Bake Off Brasil promovida pelo SBT na tarde da terça-feira (5), Kestenbaum afirmou que a temporada está de alto nível com os competidores vindos de várias partes do país.

Os participantes desse ano são de diversas regiões do Brasil. Cada um tem a sua personalidade e isso faz com que o público se identifica e tenha o seu ‘queridinho’, vamos dizer assim“, explicou o profissional, ressaltando para o talento dos selecionados.

Marcelo Kestenbaum garante que o novos competidores vão garantir a alegria e a torcida do telespectador. “Eles formaram uma grande família, um completa o outro. O tempo todo convivendo, eles ficam sintonizados um com o outro e o programa fica mais feliz“, contou.

E garante:”Nós conseguimos montar um casting de primeira linha. São confeiteiros amadores que se destacam pela excelência em fazer um bom produto. Eles querem e tem objetivos na vida, assim como os outros que passaram nas temporadas anteriores. Mas, estes estão com a parte afetiva muito aguçada. Está muito lindo de ver“, ressaltou.

Confira a chamada do Bake Off Brasil 5ª Temporada:

Últimos vídeos do Canal no YouTube