Bruno De Luca conta que comprou privada avaliada em 10 mil reais no Japão ao gravar novos episódios do Vai Pra Onde?

Publicado em 24/07/2019

No comando do Vai Pra Onde? há mais de dez anos, Bruno De Luca coleciona uma infinidade de histórias pelas viagens que já fez. Na nova temporada que estreou nesta quarta (24) no Multishow, o apresentador mostra como é a vida dos japoneses. Na bagagem ele trouxe nada menos que uma privada que faz até exames de sangue e fezes. Avaliada em U$300, ou seja, R$1.130,00. Mas para ser instalada – e usada – no Brasil, Bruno terá que desembolsar R$8 mil: “Tá lá encostada”.

Sorte ou azar? Durante um passei por Tókio, Bruno conheceu um local em que os turistas podem “tirar a própria sorte”. Mas de acordo com as previsões ele não estava com o astral tão bom assim: “Tem a sorte máxima, a média e a péssima sorte. A minha foi a péssima. Me ferrei mesmo. Deu morte na família e perda financeira. Uma tia e uma grande amiga morreram. Tá amarrado em nome do Senhor!”, diz Luca que jogou para – ou pela – a privada o prejuízo financeiro.

25 de Março

Além de apresentar os perrengues de Bruno, a atração mostra como é o cotidiano dos japoneses e a forma como eles lidam com a tecnologia, culinária e até o comércio. Bruno visitou também a rua mais famosa do Japão, a rua Takeshita-Dori, uma espécie de 25 de Março, rua localizada em SP conhecida por vender de tudo um pouco com preços baixos.

Já em sua visita ao bairro Gion, em Kyoto, Bruno destacou a cultura das gueixas da cidade, suas danças e vestimentas. “Tive o prazer de participar de um banquete com apresentação de uma gueixa em Kioto. Foi uma experiência indescritível, é impressionante o trabalho e dedicação das gueixas, e, também, o respeito que os japoneses têm por elas”.

Ao longo de oito episódios de 30 minutos, o apresentador e sua equipe passaram por cidades como Tokyo, Yokohama, Kyoto, Osaka e Kobe. O Templo budista Senso-Ji, as cerejeiras do Parque Palácio Imperial e Karaokekan, a maior rede de karaokês do país, também fazem parte do roteiro.

Ao som de A Sky Full Of Stars, do Coldplay, o público vai se divertir ao ver Bruno com um influenciador digital japonês que é apaixonado pelo Brasil. O encontro entre eles, aliás, foi feito graças as redes sociais. Vale lembrar que Bruno já desbravou Egito, Cuba, África do Sul, Índia, Espanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, entre outros.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade