Tetracampeão Michel Teló vibra com nova temporada do The Voice Brasil: “Vamos pra cima com tudo”

Publicado em 23/07/2019

Campeão invicto do The Voice Brasil, Michel Teló está preparado para estrear na oitava temporada do programa no próximo dia 30 de julho, na Globo. Ao lado dos técnicos Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos, o artista terá a missão de montar um time com as melhores vozes para conseguir manter a ciclo de vitórias.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a cantor compartilhou empolgado detalhes da nova fase do reality musical, apresentado por Tiago Leifert. Teló explicou, por exemplo, como funcionará o temido e divertido Botão de Bloqueio. Ele também foi só elogios para a nova Iza, que está substituindo Carlinhos Brown.

Ao longo do bate-papo, Teló ainda agradeceu o carinho do público pela sua família: a esposa Thaís Fersoza, e os filhos Melinda e Teodoro. Confira tudo a seguir:

O programa

Como é participar do The Voice?

Para mim é surreal porque eu participei quatro vezes e ganhei todas, então pensa em um cara que já está no lucro. Eu venho com muito carinho para fazer o programa e acho que isso deu certo em todas as temporadas que eu participei. Esta nova está lindíssima. Vamos pra cima com tudo!”

O que achou da Iza como técnica?

Está sendo sensacional gravar com ela. A Iza é uma menina com uma mente talentosa, canta muito, entende de música, sabe conversar com a galera, dar conselhos, sabe o time que quer montar e veio com muita força. Toda vez que chega uma novidade, os candidatos curtem. Ela chegou com muita força, tem feito um excelente trabalho. Claro que a gente sente uma saudade enorme do [Carlinhos] Brown.”

Como funciona o botão de bloqueio?

Se eu estou interessado em virar e acho que aquela voz está propensa, por exemplo, a ir para o time da Iza, eu bloqueio ela. Pode virar a cadeira, mas não pode ser escolhida. Poderemos usar duas vezes nesta temporada e tem sido divertidíssimo.” 

Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Iza, técnicos do The Voice Brasil
Ivete Sangalo Michel Teló Lulu Santos e Iza técnicos do The Voice Brasil Foto Globo Victor Pollak

Aumenta a rixa?

Com certeza aumenta rixa, dá para zoar o companheiro, então este botãozinho do bloqueio é uma diversão. É nosso parque de diversão.”

Como estão as audições?

O nível é impressionante! Tem muita voz boa. A cada ano a gente pensa ‘como superar o ano que passou porque foi incrível’. Aí a gente começa a gravar e começam a aparecer um mais incrível que o outro. A temporada está sensacional, são grandes cantores e todo mundo vai se emocionar muito.”

Família

Como é ver que o Brasil tem um carinho imenso com sua família?

É algo impressionante… É um amor que a gente sente das pessoas com a Thaís, a Melinda e o Teodoro, nossa família, que a gente leva de uma forma tão natural, numa boa. As pessoas se identificaram com isso. Eu sou suspeito para falar porque sou o pai e posso dizer que são as melhores coisas da minha vida. Só tenho de agradecer este carinho. Quando a gente tem um carinho como este não temos outra maneira a não ser agradecer.”

Eles assistem ao programa?

Este ano eles foram ao meu musical e, em determinada cena, eu apareço em cima de um touro cantando. Até hoje eles cantam aquelas músicas e adoram ir ao show. Direto eles pedem! Recentemente combinamos de leva-los a um teatrinho e a Thais falou para o Teo: ‘filho, nós vamos a um lugar muito legal. Adivinha onde vamos!’. E ele respondeu: ‘nós vamos ao show do papai?’ [risos]. Fiquei feliz demais quando ela me contou isso [risos].”

Família de Michel Teló
Família de Michel Teló Foto Reprodução Instagram

Você é o pai que sempre quis ser?

A Melinda já vai fazer três anos e vou falar para você: está o sendo o tempo ideal para estar com eles. Imagina se tudo isso estivesse acontecendo em 2012 quando eu estava em um país a cada dia! Aí eu realmente não poderia viver e conviver com eles. A gente consegue dar um jeito para estar junto.”

Pensam em aumentar a família?

Estamos felizes demais com um casalzinho. Só se for lá pra frente porque o tempo está muito feliz para todos nós.”

Musical Bem Sertanejo

A gente pode esperar mais uma temporada do Bem Sertanejo?

Fico muito feliz que todos têm gostado muito, foram três temporadas no Rio de Janeiro e foi incrível. A música sertaneja foi acolhida com muito amor pelos cariocas e eu sou muito suspeito para falar porque amo musicais. Ainda não temos novas temporadas previstas, torço muito e é algo que faço paralelamente à minha carreira. Torço muito para que volte.”

Elenco do musical Bem Sertanejo
Elenco do musical Bem Sertanejo Foto Divulgação

Como é trabalhar com a Thaís?

É maravilhoso e vou contar uma novidade: dia 22 deste mês vou lançar uma nova música nas rádios que é um pouco de nós. Se chama ‘Casal Modão’ e tenho certeza que a turma vai curtir bastante. Faz parte do meu novo EP ‘Churrasco do Teló’ que lançarei neste dia.”

Você incentiva seus filhos para o lado música?

“Eles amam cantar, passam o dia todo cantando e é natural esta influência. O Teodoro ama, pega um instrumento, sai cantando e estaremos prontos para incentivar o que eles quiserem. Vamos ensinar! A mamãe é uma atriz incrível, terão ela como exemplo também, então vai dar uma mistura boa.”

Como conciliar o The Voice com os shows?

É um desafio grande! O The Voice são três meses e meio intensos, com shows aos finais de semana. Este ano também volto com o Bem Sertanejo no Fantástico, que é um projeto que tenho muito orgulho de fazer. É bastante trabalho e, quando venho para o The Voice, trago minha família comigo para estarmos juntos. Nestes dias de correria do programa são mais complicados, é bem puxado, mas a gente dá um jeito de administrar e faço o possível para estar com eles. É a melhor coisa da vida.” 

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade