André e Drika Marinho
André e Drika Marinho (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Drika e André Marinho enfrentaram sete DRs até serem eliminados do Power Couple Brasil, no último dia 16 de julho. Disputando a preferência do público com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, o casal deu adeus ao reality show e a quantia acumulada de R$ 498 mil.

Os participantes protagonizaram momentos divertidos e conflito durante o confinamento da atração, produzida pela Record TV. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Drika comentou sobre a experiência do programa e as brigas que teve com o marido.

Para a bailarina, os desentendimentos na competição fortaleceram seu matrimônio. Drika também falou sobre uma possível participação em A Fazenda, torcida e muito mais. Confira a seguir:

O jogo

O que foi mais difícil para você dentro da competição?

O mais difícil foi ficar longe dos filhos por muito tempo e as provas de casais. Na maioria eram provas externas e grandiosas.

Você e André tiveram muitas dificuldades nas provas e isso acarretou várias brigas entre o casal. Você acredita que saiu do Power Couple Brasil com o relacionamento fortalecido?

As brigas vinham mais nas provas de casais pq a cobrança era muito grande. Estávamos perdendo várias provas, por isso a pressão e a dificuldade aumentava. Mas acho que aprendi muitas coisas lá dentro, principalmente a respeitar o limite do outro, falo até de limite físico, e a cobrar menos dos outros e de mim também. Como nas provas a tensão era muito grande, acabávamos brigando muito. Mas acho que o Power só fortaleceu o casamento que estava um pouco enfraquecido antes do reality. Nossa família ficou muito unida!

A eliminação

Previamente, você e André haviam enfrentado Nicole Bahls e Marcelo numa DR e saíram dela vitoriosos. Por qual motivo você acredita que foram eliminados, agora?

Na primeira DR com a Nicole e o Bimbi, acho que as torcidas dos outros casais estavam mais unidas e nos ajudaram muito. Fora que esse foi o dia da repescagem e a votação foi mais rápida. Nessa semana ainda existiam os grupos bem definidos. Depois que a Nicole ficou sozinha, eu fiquei mais próxima dela e acho que na última votação as outras torcidas não ajudaram muito. Mas vejo isso também como mérito da torcida da Nicole e da popularidade dela aqui fora da casa que é muito grande. Quando fomos ao Rio de Janeiro para ver o programa da Xuxa era nítida a popularidade dela. No final do programa algumas pessoas gritavam ‘é campeã’. Essa DR eu sabia que era muito difícil vencer.

Você já conseguiu assistir alguma gravação do programa? Ficou chateada com alguém depois disso?

Eu ainda não tive tempo de assistir muita coisa, mas eu recebi muitos vídeos. Acho que o último programa que assisti me surpreendeu um pouco quando a Nicole falou, antes da DR, que não entendia como o público podia salvar um casal como a gente que só briga, e uma mulher que só ‘escorraça’ o marido. Sendo que ela antes me deu conselhos e falou para não me importar com o que os outros participantes estavam falando, porque comentando do assunto daria mais ênfase a isso e poderia nos atrapalhar. Eu gosto muito dela, principalmente no final que ficamos mais próximas. Por isso fiquei chateada quando eu vi. 

Novo reality

O seu sonho de participar de um reality show foi concluído com sucesso ou gostaria de outra oportunidade?

Eu realizei meu sonho por entrar num reality, por isso acho que fui muito intensa e quis aproveitar todos os momentos. Acho que se tivesse um ‘Power Couple Segunda Chance’, eu cobraria menos do André nas provas e iria tentar manter mais a calma e atenção, o que é difícil nesse tipo de jogo (risos).

Você gostaria de participar do reality A Fazenda?

Eu iria ficar muito feliz com o convite. A Fazenda seria uma experiência muito diferente do Power. Amaria cuidar dos bichos, mas acho que no começo seria um pouco atrapalhada até me acostumar com as tarefas. (risos). Acho que esse ano seria difícil, por conta dos meus filhos, emendar um reality no outro.

Para quem vai a sua torcida nesta reta final do Power Couple Brasil?

Acho que todos esses casais que chegaram até a final são merecedores. Mas meu coração fica com a Mari e o Dani. São pessoas especiais e do bem. Eles têm uma família linda e merecem tudo. Foram justos no jogo do início ao fim, são perfeitos nas provas e não têm medo de apostar um no outro. Sem contar que a Mari, por ser mãe também, foi meu ponte forte em vários momentos lá na casa. Criei uma grande e verdadeira amizade com ela lá dentro.

Últimos vídeos do Canal no YouTube