Alexandre Folhas e Paula Pequeno
Alexandre Folhas e Paula Pequeno (Foto: Edu Moares/ Record TV)

Paula Pequeno e Alexandre Folhas se despediram do Power Couple Brasil 4, na noite da última quarta-feira (10), na Record TV. Disputando permanência na competição com Drika e André e Clara Maia e André Coelho, a dupla recebeu apenas 24,91% da aprovação do público.

Com a eliminação, os participantes deixaram para trás a quantia de R$ 631 mil que acumularam durante as provas enfrentadas em quase 10 semanas de confinamento. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Paula Pequeno falou sobre a experiência do jogo, comandado por Gugu Liberato.

A atleta bicampeã olímpica de vôlei ainda declarou torcida para Daniel e Marina, relembrou a briga com Eliéser Ambrósio e revelou que pensa em uma reconciliação com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Confira a seguir:

Como foi a experiência de enfrentar um jogo onde quem determina o resultado final é o público?

Apesar de resultados positivos nas provas, pode ser que a decisão final seja do público, né? Então foi bem eletrizante, uma situação que realmente foge do nosso controle. Nós vivíamos sempre numa tensão intensa. mas foi algo diferente de tudo o que eu já vivi.”

Você encoraja atletas aposentados a terem experiências como a sua no Power Couple Brasil?

Eu encorajo sim. Não só os atletas aposentados, mas os da ativa, assim como eu. As experiências do jogo você leva para vida, são dificuldades e momentos de superação. A experiência é agregadora pra vida!”

Convivência no Power Couple

Qual era o casal mais agradável e mais desagradável de conviver diariamente?

Olha, é difícil dizer porque nós fizemos vários amigos e conseguimos conviver bem com todos. É claro que existem casais com as suas particularidades e defeitos, assim como eu e o Folhas temos também. Eu só consigo citar a Kamilla e o Eliéser como os mais desagradáveis, pois nós tivemos um desentendimento na casa. No restante, tudo fez parte do jogo, as nuances dos relacionamentos mesmo.” 

Além do desentendimento com Kamilla e Eliéser, você chegou a reclamar da convivência com Nicole Bahls. Você pretende falar com ela fora do confinamento?

Olha, eu acredito que sim. Eu tenho certeza que aqui fora eu vou conseguir conhecer os verdadeiros Nicole e Marcelo Bimbi, sem a pressão do jogo e várias câmeras. Eu acredito que conseguirei conhecer a essência, de fato, dos dois. Eu realmente acho que podemos nos encontrar aqui fora, nos divertimos e até, quem sabe, criar uma relação verdadeira e duradoura.”

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Reprodução/ Record TV)

Desentendimentos e torcida

Você se chateou com a decisão do casal Nicole e Marcelo Bimbi, que acarretou numa DR tripla e a sua eliminação? 

É difícil imaginar se aquilo realmente foi para nos atingir ou não. Eu acho que não foi por esse caminho. O que eu tenho visto aqui por fora é que a gente tem uma torcida muito grande. Eu percebo isso aos poucos. A DR tripla nos prejudicou de alguma forma, mas não posso julgá-los. Eu tenho só que ver se realmente eles escolherem os poderes mais justo ou não. Mas é uma escolha deles, né?  Vida que segue!”

Para qual casal você irá torcer para se consagrar campeão do Power Couple Brasil 4?

A gente é fã de vários casais ali, mas o casal que a gente torce bastante mesmo é a Mariana e o Dani. Além deles ter quatro filhos, a história de vida deles foi difícil. Nós nos identificamos e eu torço muito pra eles.”

Últimos vídeos do Canal no YouTube