“O outro poder era muito mais leve”, opina Camila Colombo sobre decisão de Ju e Manga em optarem por DR tripla no Power Couple

Publicado em 01/07/2019

Com a maior votação da quarta edição do Power Couple Brasil, Lucas Salles e Camila Colombo deixaram o jogo com apenas 21,46% dos votos do público. Taty Zatto e Marcelo Braga foram salvos com 49,33% e Mariana Felício e Daniel Saullo tiveram 29,20% à seu favor.

A eliminação do casal de humoristas mexeu com a mansão e criou até mesmo um desafeto por parte do público com o casal Ju e Manga – parte dos telespectadores julgou errada a decisão de transformar a DR numa disputa tripla de votos. Em entrevista ao site, Camila contou ao Observatório da Televisão sobre essa decisão polêmica e muito mais. Confira:

Camila, o que foi mais difícil pra você no jogo, lidar com o Eliéser ou não poder beber Coca Cola?

Amei essa pergunta! Ficar sem Coca Zero – a normal não me importa, tem que ser a Zero – foi muito difícil. Acho que sou no mundo a pessoa que mais toma Coca Zero.  A gente só recebia o refrigerante aos sábados e domingos. Durante a semana eu queria morrer por estar sem. Passei a esconder no meu quarto e tudo ficou muito melhor na minha vida lá. Inclusive no dia da eliminação quando cheguei em casa tinha uma de 2 litros no meu saco de roupa suja que trouxe de lá. Já o Eliéser não dava pra esconder no meu quarto (risos).  

DR Tripla

Você se decepcionou com o casal Ju e Manga por eles terem optado por uma DR tripla nesta semana? 

Sobre a decisão da Ju e do Manga eu não julgo errada ou certa, eu apenas faria diferente. O outro poder era muito mais leve. Acho que Mari e Dani estavam salvos pela casa, e foram jogados na fogueira com risco de serem eliminados! Eu não faria isso com um casal amigo. Mas eu realmente prefiro não julgar até ouvir deles o porquê dessa escolha. E se foi por jogo, nenhum problema, só não acho legal dizer que escolheram este.

Para qual casal você torce no Power Couple Brasil, agora?

Minha torcida é para Clara e Coelho, Mari e Dani. Quero eles na final. Foram amigos que fizemos e que levaremos para a vida! São guerreiros, honestos, divertidos, animados, justos, sensatos. Amo e torço com todo meu coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade