Taty Zatto e Marcelo Braga
Taty Zatto e Marcelo Braga (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Taty Zatto e Marcelo Braga foram eliminados do Power Couple Brasil 4. Eles perderam a disputa para os amigos Nicole Bahls e Marcelo Bimbi que receberem 40,34% dos votos do público para continuarem no jogo. André e Drika Marinho também estavam na berlinda, e foram salvos pelos participantes.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a dançarina comentou as polêmicas da mansão Power e sua relação com Nicole Bahls que incomodou vários participantes no confinamento.

Taty, participar do Power Couple Brasil foi como você imaginava antes de entrar no jogo?

Foi ainda mais bacana do que eu imaginava. Superamos nossos limites, nos conectamos mais como casal. Eu aprendi a ser mais paciente e trabalhei minha ansiedade. Eu vivi dias incríveis na Mansão power.

Qual foi o casal mais difícil de conviver e por que?

Graças a Deus não tivemos problema direto com nenhum casal. A única pessoa que se entranhou conosco foi a Jackie, mas também não considero um problema. O mais difícil é o geral, é você conviver com pessoas tão diferentes e aceitar cada um do seu jeito. Confesso que achava que seria bem pior. A saudade da família para mim foi mais difícil do que lidar com a convivência e as diferenças entre os casais.

Você se decepcionou com alguém ao assistir o confinamento como telespectadora?

Ainda não tive tempo de ver muita coisa. Pelo que vi, acho que já imaginava esse ‘desenho do jogo’.

Você acredita que a amizade com a modelo Nicole Bahls foi o que lhe garantiu vencer 4 votações do público?

Eu e Braga temos recebido muito carinho nas ruas. Seja no aeroporto, lanchonete, por onde passamos, a galera tem nos dado um carinho gigante. A internet também é um bom termômetro, é uma avalanche de recados carinhosos. Muita gente se identificou conosco. Tenho total certeza que a torcida da Nicole nos ajudou muito também, e somos muito gratos por isso.

Muitos estavam preocupados com o seu encontro com Nicole no Dancing Brasil devido ao perigo de informações externas. Você conseguiu vê-la e conversar?

Sentei ao lado delas (esposas ainda confinadas) porque a ida até lá foi uma recompensa de uma atividade em que saímos vencedoras quando eu ainda estava no programa. Estrategicamente, me colocaram sentada do lado oposto da Nicole e com um produtor atrás. Estou ainda sob o contrato com a emissora e fiz o que a produção permitiu. Nos abraçamos ao final com os produtores ao lado e quando já estávamos nos afastando só falamos ‘te amo’ uma para a outra.

Últimos vídeos do Canal no YouTube