Paulo Victor
Paulo Victor (Divulgação)

Paulo Victor, é bailarino profissional e está ao lado de Xuxa Meneguel desde a estreia do Dancing Brasil na Record TV. O carioca destaca-se entre o grupo de dançarinos devido à sua beleza e corpo com músculos torneados. PV como é conhecido nas redes sociais, conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram, e já estampou manchetes por ter vivido affair com a sua primeira parceira na atração, a campeã Maytê Piragibe.

A atriz externou na ocasião um grande mal estar com a apresentadora Xuxa Meneghel por ter tirado o casal do armário ao vivo no extinto Programa do Porchat. “Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu”, disse a apresentadora. De lá para cá, o jovem e pai de uma menina de 1 ano já engatou um romance com a modelo Bárbara Evans.

Após tentar decolar como ator, Paulo Victor retorna à emissora da Barra Funda para a quinta edição do reality musical para ensinar Bia Feres a dançar. Em entrevista ao Observatório da Televisão, PV fala sobre todos os rumores e fofocas que envolveram o seu nome e muito mais. Confira:

Ano passado você noticiou que iria investir na dramaturgia, o que aconteceu? A carreira de ator não deslanchou?

Eu realmente quero investir no meio da atuação, só que antes disso eu tenho a minha carreira como bailarino/coreógrafo que está em primeiro lugar. Não posso abrir mão do meu ganha pão. Quero muito estudar teatro mas ainda não consegui conciliar as duas coisas. É um dos meus objetivos, com certeza! (risos)

Suposto desentendimento com Xuxa

Alguns sites noticiaram que você é Xuxa se desentenderam nos bastidores e isso fez com que você se afastasse na quarta temporada. Isso é verídico?

Nunca me desentendi com a Xuxa! Gosto demais dela e da forma como ela sempre me tratou! Tenho um carinho e uma admiração por ela gigante, sem contar que eu nunca vi nenhuma fofoca desse tipo. Na verdade isso aconteceu com a Maytê.

O seu nome sempre rende comentários e manchetes em sites, como por exemplo o affair com Maytê Piragibe e Raíssa Santa. Por qual motivo você acredita que notícias como essas são veiculadas?

Eu acredito que seja por que eu sou solteiro e não dou muita liberdade para as pessoas entrarem na minha privacidade. E pessoas falam o que querem, né? Não temos como controlar isso. Jamais me envolvi com a Raissa. Minha irmãzona!   

Você possui um grande número de fãs e chama atenção por sua beleza e porte físico. Além da dança, quais outros cuidados você tem com o corpo?

Eu sempre gostei de praticar esportes, mas ultimamente a única coisa que eu estou conseguindo fazer fora a dança é ir para a academia.  

Paulo, você é um dos bailarinos do programa que mais participaram de edições do programa. Como acontece a seleção?

A seleção para elenco novo é por audição, mas alguns (como eu) que eles já conhecem, são convidados pela produção.  

A seleção de artistas acontece quanto tempo antes do Dancing Brasil começar, e quanto tempo você tem com a estrela até a estreia do programa?

A seleção dos bailarinos normalmente acontece um mês antes dos ensaios com a estrela. E nessa temporada nós estivemos com elas duas semanas antes da estreia. 

Cobranças 

Você esteve em três finais consecutivas no reality e levou o troféu para casa uma vez. Isso lhe trás ainda mais cobranças ou você é um menino confiante?

Eu me cobro demais! Sou muito exigente comigo mesmo. O programa não me deixa acomodar e eu acho isso ótimo. Temos sempre que nos superar! A confiança tem que acontecer para acreditar no que estamos fazendo. Mas confiança não é achar que tudo está ganho e sim acreditar que você pode fazer melhor que na semana anterior.   

Como estão os treinos com Bia e quais são as suas expectativas com sua nova parceira de dança?

A Bia é muito disciplinada, alto astral e super esforçada! Estou muito feliz com a nossa dupla e tenho certeza que ela vai crescer muito na competição! Eu acredito muito nela.

Depois de se tornar pai, os ritmos de ensaios tiveram de ser reduzidos?

Ser pai não interferiu em nada, lógico que muda um pouco a minha rotina, mas reduzir alguma coisa, não. 

Paulo Victor na final mais uma vez? Essa é a sua meta?

Chegar na final é consequência! Só quero fazer o meu melhor e que a Bia e eu possamos nos divertir bastante.

Últimos vídeos do Canal no YouTube