Beto Marden (Divulgação)
Beto Marden (Divulgação)

O apresentador Beto Marden esteve durante 13 anos no SBT. Agora, com apenas um ano de Record TV já acumula projetos na casa. Além das participações no Dancing Brasil e The Four, ele mais recentemente gravou episódios para uma série de viagens internacionais para o PlayPlus (serviço de streaming do grupo Record).

Beto, que também é jornalista e economista por formação, assinou com o departamento de jornalismo da Barra Funda a convite de Antonio Guerreiro. Ele, conforme seu perfil, fará reportagens de entretenimento e entrevistas com famosos.

A seguir, confira a entrevista exclusiva dada por Marden ao Observatório da Televisão:

A vontade de voltar a exercer a função de repórter partiu de você ou foi uma ordem da direção?

Sempre gostei muito de fazer reportagens. Este trabalho me acompanha desde o início da minha carreira na televisão. No Zapping Zone, do Disney Channel, primeiro programa de TV que apresentei, também era responsável pelas matérias internacionais. No SBT, fui repórter do Olha Você e Domingo Legal, além de gravar diversas matérias para programas como SBT Repórter, Hebe e Fofocalizando. Já na Record, a minha função mais recente foi exatamente a de repórter, do programa The Four Brasil. O convite para abraçar esta nova oportunidade partiu da direção. Eu prontamente aceitei.

Você fará parte de um novo programa da Record ou será aproveitado em um já existente?

Dado meu perfil e experiência, por enquanto sei apenas que farei matérias de entretenimento e entrevistas com famosos.

Além disso, a sua participação no The Four continua garantida ou não faz mais parte do reality?

Acredito que minha participação no The Four esteja garantida. Devo (e quero) acumular funções. Sigo, por exemplo, com meu projeto no PlayPlus. E agora, como contratado, espero ser ainda mais requisitado no grupo.

(entrevista realizada pelo repórter André Jr.)

Últimos vídeos do Canal no YouTube