Kamilla Salgado alfineta casal Mariana e Daniel, seus rivais no Power Couple Brasil: “Eles só falam mal por trás”

Publicado em 24/06/2019

A segunda passagem de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio pelo Power Couple Brasil 4 durou apenas uma semana, mas mesmo assim rendeu muito assunto e polêmicas dentro e fora da mansão. Após terem voltado ao jogo pela repescagem, eles foram eliminados mais uma vez na última terça-feira (17) numa DR contra o casal Taty Zatto e Marcelo Braga.

Kamilla e seu esposo receberam apenas 22,56% dos votos do público a seu favor e deram adeus mais uma vez ao apresentador Gugu Liberato a ao prêmio que pode chegar até o valor  1 milhão de reais. Em entrevista ao Observatório da Televisão a modelo Kamila faz um balanço de sua volta ao jogo e críticas ao casal Mariana Felício e Daniel Saulo.

Kamilla, você acha que valeu a pena voltar ao jogo pela repescagem?

Sim, super valeu! Voltamos pelos votos do público, ou seja o Brasil queria a gente de novo na mansão. Essa sensação de ter saído e poder voltar é sensacional!

Acredita que se Eliseser não houvesse se desentendido com Mariana vocês teriam sobrevivido à DR?

Não, não acredito nisso não. Nós não fomos bem nas provas e acabamos indo para a DR novamente. Chegamos quase 15 dias depois, então muita coisa já tinha mudado na casa. Ficamos 6 provas atrás da galera, e fora do ar. Isso faz muita diferença. Além disso o que ele disse sobre o casal Mariana e Daniel todos nós aqui fora sabemos que é verdade. E esta semana a edição do programa só fez confirmar. Quem assistiu viu, eles só falam mal por trás, ou por depoimentos, ficam sabonetando,  e assumiram isso lá na casa. Contradizendo o argumento do Daniel lá atrás quando falou pro Eli que ninguém ficava ensaboando o jogo.  

Postura de Mariana e Daniel

Kamilla Salgado no Power Couple Brasil
Kamilla Salgado no Power Couple Brasil Reprodução

Vocês confrontaram o casal Mariana e Daniel sobre a ‘dupla personalidade’ deles com o grupo. Você acha que essa postura irá favorecê-los no jogo?

Depende do público. Acho péssimo quem faz isso, pois eu sempre falei tudo o que queria diretamente pra a pessoa, e não ficava fazendo média, para lá no depoimento falar mal, criticar, etc. Novamente é o público quem decide. 

Os fãs da modelo Nicole  Bahls esperavam que você contasse a ela que André Coelho havia dito que a mesma “merecia levar uns socos” e outros assuntos da casa. Você acha que o medo de que você entregasse informações confidenciais fez com que as torcidas se unissem para eliminá-la?

Não podíamos falar coisas que aconteceram aqui fora, críticas a outros participantes, só poderíamos nos remeter ao que aconteceu envolvendo nós mesmos, entende?! Por isso quando falaram que ninguém falava mal de ninguém o Eliéser ficou tão indignado, pois nós vimos. Sobre a torcida, acho que tivemos a infelicidade de ir na DR com um casal que era mais próximo da Nicole, pois tinha mais tempo de convivência na casa. 

Para quem você irá torcer pra ganhar esta edição do Power Couple Brasil?

Nicelo e Brazatto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade